Calendário ON
Hoje é dia 2-3-4-5-6 de Dezembro de 2063. Estamos no Inverno.
Últimos assuntos
» Quarto - Oliver L. Cunninghan
Hoje à(s) 10:40 am por Mia Backer Appel

» Teste de templates e assinaturas
Ontem à(s) 7:18 pm por Jason Carter

» Salão de festas
Sab Jan 20, 2018 9:37 pm por Oliver L. Cunninghan

» Salão Principal
Sab Jan 20, 2018 9:20 pm por Morgan L. Cunninghan

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:54 pm por Samantha A. Lightwood

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:53 pm por Samantha A. Lightwood

» Jardim
Qua Jan 17, 2018 10:03 pm por Mia Backer Appel

» Portões de Entrada
Ter Jan 16, 2018 7:33 pm por Elleanor S. Lightwood

» Registro de Photoplayer
Ter Jan 16, 2018 6:37 pm por Salazar Tangreen

Copa das Casas

CORVINAL
GRIFINÓRIA
LUFA-LUFA
SONSERINA
Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ruas do Beco Diagonal

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruas do Beco Diagonal

Mensagem por O Herdeiro em Ter Out 10, 2017 12:13 am

Ruas do Beco Diagonal

As ruas do beco diagonal formam algo semelhante a um labirinto onde todas, com exceções de poucas vielas convergem para a rua principal onde a maioria das lojas estão localizadas. Durante todo o ano o local é movimentado, entretanto esse se torna maior no período que antecede o início do ano letivo. Em algumas paredes das ruas do beco estão localizados fotografias dos procurados pelo Ministério da Magia, sendo que esses devem ser capturados ainda vivos para que as recompensas sejam pagas.

Procurados pelo Ministério da Magia:

Nenhum bruxo no momento
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
O Herdeiro
Admin
Admin

Postagens : 396

Ver perfil do usuário

Re: Ruas do Beco Diagonal

Mensagem por Elleanor S. Lightwood em Sex Out 13, 2017 8:21 am

Beco

Mamãe havia aparatado comigo até o Beco Diagonal e me deixado por ali para ela poder resolver alguns assuntos pessoais no Banco Gringotes, o que me fez pensar no que eu faria naquele meio tempo. Como mamãe havia deixado comigo alguns galeões para que eu pudesse gastar, resolvi caminhar pelas ruas do Beco sem muito destinado ainda, até que avistei a sorveteria do Beco Diagonal e decidi então ir até ela.

Thanks Ross & Tiago @ CG

[Off]
Elleanor S. Lightwood
Grifinória
Grifinória

Postagens : 14

Ver perfil do usuário

Mensagem por Johnny H. Buonarroti em Qua Out 18, 2017 2:57 pm

Que se inicie os jogos Good Luck

O
sol da manhã, não me incomodava como nos outros dias o céu nublado é o vento frio deixava aquela linda cidade um pouco mais charmosa podemos assim dizer, não sabia ao certo como faria, porem teria que pensar em algo rápido pois o tempo já estava avançado, enfim havia conseguido adentrar a hogwarts e por lá iniciar não somente minhas buscas como também um problema pessoa de anos atrás, não posso aparecer assim na frente de todos querendo ou não sou uma pessoa conhecida, um professor de hogwarts as crianças me reconheceriam facilmente no inicio do ano letivo, então o que poderia eu fazer, para dá início aquele que seria um plano complexo de ser executado, por sorte ainda tinha minha coleção de dedos todas intituladas, e uma ideia repentina veio a minha cabeça – Poção Polissuco. Falei já com um sorriso no rosto. Abri meu armário e retirei toda aquela roupa que ali estava, ao fundo existia uma pequena fechadura, peguei a chave que ficava guardada em um pote azul florido em frente a fechadura abrindo assim a porta, lá estava minha coleção de dedos Humanos.
- Senhor Van Rousset, Ligtwood, Sullivan foi fácil demais, enfim preciso escolher Lo... Perfeito!
Pegando assim o dedo fui em direção ao meu caldeirão – Primeiro Hemeróbios, em seguida sanguessugas, vocês são uns vermes realmente interessantes, em terceiro pó de chifre de bicórnio coisas difíceis de se encontrar, contudo extremamente importante, descurainia, sanguinária, pele de ararambóia picada é por ultimo não menos importante esse belo dedo de minha coleção, terei que buscar outro. Em seguida após colocar todos os itens deixei o caldeirão fechado por algumas horas, até que a mistura pudesse ficar perfeita da forma que eu desejara.
Vou em direção ao caldeirão, o cheiro não era nem um pouco agradável, com uma concha cheia inicio a degustação daquele que seria o primeiro passo do meu plano – Nunca bebi uma poção tão ruim, acho que tenho que parar de colecionar dedos e começar a fazer isso com cabelos. Digo sorrindo após terminar de tomar a poção. – Perfeito o efeito está começando. Começo a ver uma de minhas mão começar a afinar, meus cabelos mudando de cor e meu resto ficando completamente diferente do que eu podia imaginar – Sempre funciona, devo ter em torno de 10 horas até os efeitos passarem, tenho que agir logo.
- Ainda bem que tenho roupas de quando era mais novo. Visto as roupas me olhando no espelho – Que estranho a vontade de arrancar meu próprio dedo. Sorri observando fixamente ao espelho.
- Estou pronto, vamos fazer uma pequena vista ao Beco Diagonal.
Os pequenos bruxos estavam incontroláveis, correndo de um lado para o outro, nem seu pais muito menos seus tutores os conseguia parar, eu somente passava por meio de toda aquela bagunça, tentando de certa forma mesmo sobre efeito da poção passar despercebido.
- Eu conheço aquele garot... Não pode ser, não tão fácil assim.

Quem sonha de dia tem consciência de muitas coisas que escapam a quem sonha só de noite.

(Post Bloqueado Por Johnny E. Hardy)
Johnny H. Buonarroti
Professores
Professores

Postagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Johnny H. Buonarroti em Qua Nov 22, 2017 10:43 pm

Que se inicie os jogos Good Luck

N
ão era tudo aquilo que eu esta a pensando, achei estranho as coisas acontecerem de certa forma tão simples como estavam acontecendo, por um surto momentâneo, me peguei enganado ao ver a imagem do menino que no passado me atormentava de certa forma, podia sentir os efeitos da poção ainda forte dentro do meu corpo, podia ficar passeando por horas pelo beco diagonal em busca de uma nova vitima ou um novo alvo, mas não era de certa forma o momento correto, a algum tempo o ataque em hosmead alertou muito os bruxos que andam por aqui, achei melhor permanecer pelas sombras, Noah de certa forma foi humilhado por um pirralho, contudo ele nunca ligou para aprender feitiços ou algo do tipo, só sabia os básicos e os de morte Rápida . Tendo toda essa análise em minha cabeça em questão de segundos,Me peguei aparatando Para outro lugar.

Quem sonha de dia tem consciência de muitas coisas que escapam a quem sonha só de noite.

Saiu do Local.
Johnny H. Buonarroti
Professores
Professores

Postagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joshua R. Cunninghan em Qua Nov 29, 2017 8:45 pm

Joshua Reece Cunninghan
Proprietário da Floreios & Borrões
Estava sendo um dia extremamente ruim para o proprietário da Floreios & Borrões, pois, a época turbulenta de compras escolares por parte dos alunos de Hogwarts havia começado.
O que acabava sendo vantajoso e também frustrante para o jovem comerciante, afinal, ele obtinha muitos lucros nessa época.
Contudo, para a sua infelicidade, a loja se tornava um verdadeiro campo de guerra.
— Droga! Droga! Droga! — Exclamava como um louco, correndo por entre as seções de livros e os organizando nas prateleiras das estantes, somente para que em seguida, novas crianças viessem bagunça-las.
— ‎Droga! Eu poderia ter sido qualquer coisa… — Suspirou exasperado, terminando de organizar a última estante. — Tinha de ser logo comerciante? — Indagou para si mesmo, à medida que retornava para o balcão da loja e observava mais crianças adentrarem no local.
“Mais bagunça…” Revirou os olhos e abaixou a cabeça (derrotado).
Escutando um pequeno barulho que julgou sendo como livros caindo sobre o chão, fazendo ele cerrar os punhos e recair sobre uma poltrona sem forças para continuar com aquela tarefa estressante.

[…]

— Clarisse! — Chamou a sua funcionária. — Tome conta da loja, preciso sair por um minuto. — Acrescentou.
Saindo pela porta lateral da loja para uma pequena rua localizada neste ponto.
Afrouxando o nó da gravata e se apoiando com as costas contra a parede, suspirando cansado e observando o céu.
— Mas que droga eu estou fazendo? — Secou as gotículas de suor que surgiam em sua testa, pronto para retornar para a Floreios & Borrões.
Quando num momento de distração, acabou esbarrando uma jovem que vinha apressada pela rua.
— Não olha por onde anda, não? — Balbuciou com certa irritação.
Encarando a jovem de madeixas negras e olhos azuis-claros, que o fitava como se fosse o maior idiota do planeta.

®️ Credits to Lux

[Interações Bloqueadas entre Joshua Cunninghan & Manon Sowsfield]

Joshua Reece Cunninghan
Joshua R. Cunninghan
Dono de Loja no Beco Diagonal

Postagens : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Manon A. Sowsfield em Qua Nov 29, 2017 11:50 pm

asshole

A pilha de velhos registros pouco diminuíra desde a manhã, quando Manon a retirara das gavetas enferrujadas dos arquivos de seu departamento. Prometera aos pais que não reclamaria, uma vez que recusara a ajuda de ambos quando, por fim, decidira que seguiria a carreira estável proporcionada pelo Ministério da Magia.

De todo modo, Manon era uma pessoa bastante ativa e que não gostava de ficar parada, então, usar feitiços para arquivamento lhe parecia um desperdício de energia tão grande, que ela simplesmente resolvera arquivar manualmente todos os velhos registros.

Pelo menos não ficaria parada desta forma.

O chefe do departamento não reclamara, então, ela passara a tarde fazendo o que lhe fora atribuído fazer: guardar registros velhos que para nada mais serviam além de fazer volume desnecessário. Na visão da jovem de 18 anos, claro. E saiu correndo assim que o relógio antigo soou o término de seu expediente. Tinha assuntos a tratar depois dali.

{...}

Fora por pouco que encontrara a funcionária habitual na Madame Malkin ainda em seu horário de expediente. Aprendera da pior forma que podia confiar seus gostos a poucos e minuciosamente selecionados, e era apenas em Marilyn que confiava o ajuste de suas roupas – o corpo magro os exigia, as vezes.

Tinha marcado com Lisbeth de encontra-la em um Pub mais afastado em Londres, e, por isso, correu por uma ruela lateral antes de aparatar.  Estava indo tudo bem, até um projeto de troglodita acerta-la, fazendo Manon quase derrubar as compras e roupas nos braços. A infeliz alma que ousara transpor o caminho da Sowsfield ainda ousara lhe dizer para tomar cuidado por onde andava.

Dois segundos foram necessários para assimilar o que lhe fora dito, e Manon assumiu sua melhor expressão de desprazer ao encarar o garoto de cima a baixo, os lábios pressionados em uma linha fina e rosada. — Talvez você deva se fazer a mesma pergunta, meu bem — proferiu em tom sarcástico, revirando os olhos azuis acinzentados — Estava seguindo meu caminho pacificamente quando você resolveu aparecer do nada e entrar na minha frente.

Cruzou os braços, como que para enfatizar o desagrado, enquanto o encarava como se este fosse o maior panaca do mundo. Bem, para Manon, ele realmente o era.
XIII

[Postagens entre Manon A. Sowsfield e Joshua R. Cunninghan BLOQUEADAS]

Alexia Sowsfield
manon
Manon A. Sowsfield
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Postagens : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joshua R. Cunninghan em Sex Dez 01, 2017 12:34 am

Joshua Reece Cunninghan
Proprietário da Floreios & Borrões
Endireitando a sua postura, o jovem Cunninghan encarou a garota sob os olhos semicerrados, à medida que escutava suas palavras de teor sarcástico. Bufando com certa indignação por conta dessa postura a seus olhos, tão infame é desnecessária.
— Eu não entrei na sua frente! — Retrucou de imediato, antes de apertar o nó de sua gravata. Mantendo o olhar irritado sobre a mesma. — Você que não olha por onde anda, no mínimo deve ser cega ou distraída demais. — Acrescentou.
— Já que não consegue enxergar o que existe a frente em seu caminho. — Gesticulou com desdém, cruzando os braços em seguida e suspirando.
Imaginando quão metida aquela jovem parecia, o que a tornava semelhante ao tipo de pessoa que ele mais detestava.
Sarcásticas e arrogantes.
Ele a encarou de cima a baixo por breves momentos, sentindo desgosto somente em vislumbra-la sob os seus olhos.
— Um pedido de desculpas agora cairia bem. — Balbuciou.
— ‎Ou além de cega, também é mal-educada? — Indagou por fim, retribuindo o olhar que lhe era atribuído.
No caso, como se aquela jovem fosse a maior idiota com quem ele havia esbarrado até hoje.

®️ Credits to Lux

[Interações Bloqueadas entre Joshua Cunninghan & Manon Sowsfield]

Joshua Reece Cunninghan
Joshua R. Cunninghan

Postagens : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Manon A. Sowsfield em Sex Dez 01, 2017 8:43 pm

THE PRINCESS AND THE FROG.

Manon não desfez a expressão, tampouco relaxou a postura conforme considerava qual a melhor cartada para atingir o rapaz à frente. Ela tinha certeza de que o ocorrido fora culpa dele – que surgira repentinamente à frente, sem dar quaisquer indícios de que o faria – e que estava perdendo seu precioso tempo ali. Com os olhos analíticos, esquadrinhou as feições e analisou a postura do outro, sorrindo ao constatar a tensão, visível pelo pouco do pescoço exposto e o maxilar trincado.

Em uma outra ocasião, Manon teria apreciado a carinha bonitinha do rapaz, entretanto, no momento, ela o queria fora de seu caminho, definitivamente. Assim, aprumou os ombros, sem dar qualquer sinal de reação aos ataques do rapaz à sua conduta – ele estava errado, de todo modo. — Ao meu ver, é o único que deveria se desculpar. — a voz suave e aveludada soou nos próprios ouvidos, doce como não era — É o mínimo a fazer quando se age como um troglodita.
Deu de ombros, encarando as unhas bem feitas por alguns segundos antes de, novamente, voltar o olhar para o rapaz.

— Mas, pelo que vejo, não sabe muito além de culpar os outros por seus próprios erros — a língua ferina estava em ação. Manon ajeitou as alças da bolsa e os casacos pendurados nos braços.  — Como estou boazinha hoje, deixarei esta passar, mas trate de atravessar a rua da proxima vez que me vir, sim? — presenteou-o com um sorriso cínico e debochado — Se me der licença, tenho lugares a ir, pessoas importantes a encontrar. Passe bem.

Dito isto, começou a contorna-lo pelo espaço livre na rua lateral, os saltos soando conforme dava cada passo firme e confiante, tal qual fora ensinada a vida inteira. Manon Sowsfield não se dobrava a ninguém, o ego e orgulho jamais permitiriam isso.
XIII

[Postagem entre Manon A. Sowsfield e Joshua R. Cunninghan bloqueada]

Alexia Sowsfield
manon
Manon A. Sowsfield
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Postagens : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por O Herdeiro em Sab Dez 02, 2017 6:11 pm

MESTRADO ATEMPORAL

--- AGOSTO, 2063 ---

As semanas que antecedem o inicio das aulas em Hogwarts torna as ruas do beco diagonal. Bruxos de todos os tipos dividiam o espaço entre as dezenas de lojas proporcionando uma mistura de costumes e personalidades que apenas o Beco era capaz de proporcionar. Em um ponto da rua, precisamente em frente a Floreios e Borrões um garoto de aproximadamente 10 anos vendia a edição daquela manhã do Profeta Diário e gritava “Extra, extra, bruxos das trevas invadem o Ministério da Magia e mata comandante dos aurores, editora chefe do Profeta Diário e Professor de Hogwarts.”. Alguns aproximavam para comprar a edição enquanto outros apenas cochichavam entre si o que estaria acontecendo no mundo bruxo.

[Mestrado iniciado, com tempo de postagem igual a 60 minutos para realizar a sua chegada ao local. Nesse turno não é necessário rolagem de dados. Não façam posts maiores que 15 linhas. Obrigado.]

O Herdeiro
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora O. Sørensen em Sab Dez 02, 2017 6:34 pm

beco diagonal

Pandora finalmente estava no seu último ano em Hogwarts, sinceramente não sabia o que sentir, tristeza? Felicidade? Nenhum dos dois parecia ser o correto. Naquele momento caminhava sozinha pelo Beco Diagonal afim de repor alguns materiais para as aulas que começariam em breve, entretanto um jovem garotinho ao meio das tantas lojas anunciava a nova manchete do jornal, era impossível ignorar tal coisa, por isso apressou-se em obter uma cópia para si. —Me dê um, por favor! — Disse rispidamente ao pequeno antes de lhe entregar o dinheiro que nem mesmo tinha contado ou esperado o troco.

Pandora sabia o quão preocupante aquilo era e por mais jovem que a ruiva pudesse ser tinha certeza que aquele acontecimento seria apenas o primeiro de muitos, seus olhos ao terminarem de fitar as últimas linhas da matéria logo voltaram-se a multidão que continha alguns aglomerados de pessoas que comentavam energicamente sobre aquilo. Sentimentos variados tomaram conta da garota que naquele momento só, sentia-se perdida como se tivesse ainda seus quatro anos.

Pandora O. Sørensen
Sonserina
Sonserina

Postagens : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kairos Heinz Müller em Sab Dez 02, 2017 6:40 pm

Beco Diagonal

Andava pelas ruas do beco conversando com um amigo que também estava no local pelo mesmo motivo que eu. - As aulas começam em duas semanas e eu ainda não comprei nenhum material. O encarei maneando a cabeça enquanto prosseguia a caminhada. - Ainda não consegui convencer o meu pai a deixar fazer o meu aniversário do Cabeça de Javali. Respondi a indagação do menino que assim como eu estava ansioso pela resposta do meu pai. Um garotinho gritava a manchete do Profeta atraindo nossa atenção. - Acha que isso é verdade? Não me lembro de escutar falar de bruxos das trevas em outro lugar que nos livros de história da magia. Encarei meu amigo enquanto seguimos para próximo ao garoto. - Quanto custa o jornal? Esperava a resposta do vendedor para saber se aquilo era mesmo verdade ou apenas informação sem fundamento.

thank u SECRET
Kairos Heinz Müller
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amarilys Lohys Cunninghan em Sab Dez 02, 2017 6:45 pm

Holloween

- O que falta agora? Perguntei enquanto conferia a lista de compras, mordendo o lábio inferior tentando imaginar como seguraria todas aquelas coisas. Hogwarts pedia muitas coisas, como Ollie e a Morgan aguentavam? Por falar neles, onde será que andavam aqueles dois?
Pelo visto, alem das sacolas estava cheia de pensamentos, mas algo me deteve. Alguém gritava na rua noticias que envolviam mortes de professores, gente importante do Profeta Diário e do Ministério. Um arrepio percorreu a minha espinha e eu me aproximei para tentar entender o que o garotinho falava, afinal, tinha a desculpa perfeita, me faltavam os livros.

Fall to your knees, bring on the rapture Blessed be the boys time can’t capture On film or between the sheets I always fall from your window to the pitch black streets And with the black banners raised As the crooked smiles fade Former heroes who quit too late Who just wanna fill up the trophy case again and in the end i'd do it all again i guess you're my best friend Don’t you know that the kids aren't al-, kids aren’t alright? I’ll be yours When it rains it pours Stay thirsty like before Don’t you know that the kids aren't al-, kids aren’t alright?

Just a young gun with a quick fuse I was uptight, wanna let loose I was dreaming of bigger things And wanna leave my own life behind

Amarilys Lohys Cunninghan
Crianças
Crianças

Postagens : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charles Rotshchild em Sab Dez 02, 2017 6:55 pm

FEELS
O turbilhão de crianças correndo faziam Rothschild revirar os olhos, nunca sou o verdadeiro porquê de ter se tornado professor. Andou apressado até um grupo de pessoas eufóricas à frente, percebeu do que se tratava, mas ele já conhecia as noticias.
Armand... Como isso foi acontecer!?
Colocou as mãos no bolso e se encostou na parede, observando o movimento e reconhecendo alguns rostos...

Charles Rotshchild
Funcionário de Hogwarts
Funcionário de Hogwarts

Postagens : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rowan O. Panabaker em Sab Dez 02, 2017 6:59 pm

Não

Pisque
Era incomum, eu passear pelo beco diagonal, contudo após o ataque eles estavam mais preocupado com a imagem do ministério, do que com os próprios comensais , as pessoas andavam de certa forma com mais rapidez, o medo e o retorno de Salazar batia a janela de todos, contudo as ruas continuavam cheias, pois os pirralhos estava ansiosos para seu primeiro ano em Hogwarts, ou seu ultimo. Aos gritos pude ouvir que o jornal do dia já tinha sido publicado, pessoas correram, em busca das noticias sobre o acontecido no ministério “Extra, extra, bruxos das trevas invadem o Ministério da Magia e mata comandante dos aurores, editora chefe do Profeta Diário e Professor de Hogwarts.” senti pena da Moça do Profeta, era bela, contudo estava na hora errada no lugar errado, todas aquelas pessoas em volta tentando conseguir seu exemplar do histórico jornal, apenas me encosto em uma parede próxima, acendendo um cigarro - Vida Longa ao Rei.

O mal sempre vence, clumsy!

Rowan O. Panabaker

Postagens : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Eagleheart em Sab Dez 02, 2017 7:16 pm

Beco Diagonal

As alarmantes notícias da nova edição do Profeta Diário deixaram aquela estreita calçada do Beco Diagonal tumultuada e agoniante à qualquer um que tentasse atravessá-la. Sempre aéreo, Jason Eagleheart estava caminhando enquanto lia um pergaminho com o nome dos itens que lhe restava repor para seu novo ano letivo em Hogwarts. Diante do aglomerado de pessoas, o jovem ergueu seu pescoço e, fingindo ater-se ao garotinho vendendo a edição, puxou o jornal de uma senhora à sua esquerda e começou a folheá-lo, buscando a instigante matéria de capa.

Jason Eagleheart
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Postagens : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yohan S. Van Harther em Sab Dez 02, 2017 7:19 pm

Compras

Yohan Sowsfield Van Harther

10 anos

Sangue Puro

Filho do papai e da mamãe

Estava terminando minhas compras de materiais escolares. A última loja que faltava era a livraria Floreios e Borrões. Ao chegar próximo a loja notei a presença de um garoto maltrapilho carregando uma pilha de jornais. Por instinto e desejo de humilhar alguém fingi tropeçar e empurrei o garoto olhando diretamente para Amarilys. - O que estava fazendo aqui sujeitinha maltrapilha. Sua mamãe está a acompanhando nas compras? Soltei uma gargalhada irônica estreitando o olhar. - Ah esqueci, os mortos não fazem compras ou acompanham seus filhos imundos. Virei as costas para entrar na livraria.

coded by HARDROCK
Yohan S. Van Harther
Crianças
Crianças

Postagens : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgan L. Cunninghan em Sab Dez 02, 2017 7:22 pm

STARLIGHT...

"In the dead of night, you went dark on me."

Haviam compras a serem feitas, mas a lista pendia em meus dedos sem que eu lhe desse qualquer atenção. De certo modo, todos os livros de que precisava poderiam ser pegos apenas revirando o material do ano anterior no malão de Oliver. Ele nunca se desfazia dos livros, de qualquer modo, e estavam em excelente estado.

Pergaminhos e tinta, no entanto, eram recursos não renováveis e nem sempre reutilizáveis. No final, acabava utilizando todo o meu estoque em cartas para Alec e o Dr. Hunter. Naquele dia, Rilys já tinha saído com alguém da família e Oliver não estava em lugar nenhum de casa. Desta forma, peguei a quantidade de galeões de que precisaria e segui para a lareira, evitando olhar muito os arredores de nossa sala de estar. Adentrando a lareira, falei em alto e bom tom —Beco Diagonal! — sendo logo engolida pelas chamas esverdeadas.

{...}

O lugar estava apinhado. Pessoas de todas as idades faziam compras e a locomoção pelo beco diagonal estava bastante difícil. Eu empurrava a multidão, mas não desviava os olhos de seus rostos, procurando os olhos claros e cabelo loiro de Rilys, talvez conseguisse visualiza-la no meio da multidão.

Parei em frente à floreios e borrões, onde um rapaz anunciava a manchete do dia. Um de nossos professores fora morto, Armand. Assim como o comandante dos aurores e a editora chefe do profeta. Eu já sabia de tudo aquilo em detalhes, mas não deixava de lembrar do episódio com os lobisomens em Hogsmead e sentir um arrepio. Há anos nada acontecia no mundo bruxo. Nada.

Postei-me a uma certa distância das portas da livraria, olhando para as pessoas que passavam a procura de Rilys ou outro parente ou conhecido.
M A M A

Morgana Cunninghan
CAN YOU CHANGE ME? FROM THE MONSTER YOU MADE ME.
Morgan L. Cunninghan
Corvinal
Corvinal

Postagens : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aquilles L. Cunninghan em Sab Dez 02, 2017 7:24 pm

Não era um dia tão Feliz

O beco não estava tão animado como de costume, as pessoas andavam apreensivas, esperando algo ruim acontecer, isso me amedrontava de certa forma, mas eu tinha que estar no beco, pois meus matérias eram importantes, andava tudo calmo apesar do medo e alguns esbarrões, o beco aparentava estar em sua normalidade, uma voz alta é firme ecoou por todo beco, a noticia esperada, não sabia se o que eu tinha ouvido estava correto,   "mata comandante dos aurores, mata comandante dos aurores, mata comandante dos aurores, mata comandante dos aurores" Aquela noticia não poderia ser verdadeira, um herói não pode ser morto - Seu Mentiroso, Heróis não podem morrer. Termina a frase já ajoelhado chorando.

Última edição por Aquilles L. Cunninghan em Sab Dez 02, 2017 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Aquilles L. Cunninghan
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Postagens : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por O Herdeiro em Sab Dez 02, 2017 7:32 pm

MESTRADO ATEMPORAL

--- AGOSTO, 2063 ---

Um som grave de várias gargalhadas ecoou pelo local, porém niguém conseguiu identificar de onde as risadas provinham. Uma grande sombra pairou pela rua do Beco como se o seu tivesse sido ocultado por um grande eclipse. O vendedor de jornal que havia caído ao ser empurrado pelo jovem Van Harther apontou para o céu com os olhos arregalados como se não pudesse acreditar no que estava vendo. A voz do menino era trêmula como se estivesse contemplado o seu maior pesadelo.
[Nesse turno vocês tem 60 minutos para realizar sua ação. Ninguém com exceção do garoto sabe o que fez esse efeito de tampar o sol. Nesse turno não é necessário rolagem de dados. Não façam posts maiores que 15 linhas. Obrigado.]

O Herdeiro
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan L. Cunninghan em Sab Dez 02, 2017 7:41 pm

Logan Lightwood Cunninghan
O menino maluquinho
Havia acabado de chegar nas mediações do Beco Diagonal através da rede flú, que tinha utilizado a partir da mansão Cunninghan.
Caindo diretamente no Caldeirão Furado.
— Droga! Sempre caio no Caldeirão… — Balbuciava irritadiço, à medida que adentrava a multidão que circulava pelo local naquele momento.
Imaginando como o Beco Diagonal podia parecer tão tranquilo, mesmo com os últimos acontecimentos que tinham dominado o mundo bruxo nos últimos dias.
Afinal, mesmo ele que era apenas um jovem, sabia que tempos difíceis estavam por vir.
Enquanto seguia o seu percurso por entre aquelas pessoas, algo não muito distante chamou a atenção do corvino.
Um jovem ajoelhado desmanchava-se em lágrimas.
— Ei pirralho… Porque está chorando?— Indagou com uma sobrancelha arqueada, ficando sob um joelho e pousando uma mão sobre o ombro do irmão.
Encarando-a com um meio sorriso.
Quando olhou para o céu tomado por nuvens negras e notou que algo anormal estava prestes a acontecer.

®️ Credits to Lux

Última edição por Logan L. Cunninghan em Sab Dez 02, 2017 8:04 pm, editado 1 vez(es)

Logan Lightwood Cunninghan
Logan L. Cunninghan
Corvinal
Corvinal

Postagens : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora O. Sørensen em Sab Dez 02, 2017 7:45 pm

beco diagonal

Pandora não estava errada em suas suspeitas, momentos após aquela notícia repercutir no Beco Diagonal uma sombra tomou todo o local e vozes ressoavam em risadas debochantes que misteriosamente não possuíam uma origem, a ruiva engoliu em seco, sabia que deveria ter ido embora momentos antes, entretanto, agora só lhe restava entender o que estava ocorrendo. O pequeno garoto que vendia os jornais agora estava no chão — resultado de um ato de maldade de um outro garoto — sua face perplexa causava espanto a garota que se controlava para não entrar em desespero.

Levou sua mão direita até seu bolso traseiro de onde apanhou sua varinha, em meio as tantas pessoas que ali estavam, Pandora se dirigiu até o garoto caído e lhe estendeu a mão —Anda logo garoto, eu não sei o que está acontecendo mas temos que sair daqui. — A Sorensen não estava o auxiliando por bondade simplesmente, suspeitava que ele sabia de algo a mais que todo o resto, afinal, seu espanto não seria por qualquer coisa. Naquele momento, percorria pelo Beco junto ao pequeno afim de procurar um local mais "seguro", possivelmente dentro de alguma loja. —Você sabe o que é isso? Anda, me diz... — Perguntava impacientemente.

Pandora O. Sørensen
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kairos Heinz Müller em Sab Dez 02, 2017 7:47 pm

Beco Diagonal

Enquanto folheava o jornal recém adquirido fui surpreendido por um choro vindo próximo a onde estava. Ao olhar para trás pude observar um rosto conhecido. O meu amigo de casa estava de joelhos no meio da rua do beco chorando. Corri até ele ajoelhando a seu lado enquanto levei a mão direita a seu ombro.

- O que aconteceu Aquilles?

No fundo eu suspeitava que o motivo deveria ser as mortes anunciadas com tanta euforia pelo garotinho que comercializa o jornal. O encarei esperando sua resposta sem atentar aos fatos que ocorriam a meu redor. Os meus olhos percorriam o ambiente tentando localizar os pais de Aquiles ou mesmo um de seus irmãos, porém não havia obtido sucesso. Até um dos irmãos dele aparecer.

- Logan o Aquilles Bananinha está triste, me ajuda a consolar ele.

thank u SECRET
Kairos Heinz Müller
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amarilys Lohys Cunninghan em Sab Dez 02, 2017 7:52 pm

Holloween

Yohan Van Harther. De todas as pessoas no mundo que eu gostaria de ver por que o universo tem que me fazer ver você, o menino esquisito que acabara no outro dia com cara cheia de sorvete. Primeiro ele empurra um menino inocente e depois tece comentários acerca da mamãe Lauren e acha que pode simplesmente, virar as costas e sair andando? Estava vermelha, estava enfurecida. As sacolas  com todos os materiais escolares caíram.
Respirei fundo, e puxei o menino pela camisa e as forças gravitacionais ou de Merlim, facilitaram que o mesmo virasse e ficasse de frente para ela, que em seguida deu um soco de esquerda na cara do filho do ministral.
- NÂO FALE DA MINHA MÂE, MENINO ESQUISITO! - Gritei. Os olhos começaram a encher de lágrimas que fazia um esforço imenso para segurar. - Tia Stella, deve sentir-se muito decepcionada com um filho como você. - disse e fui ajudar o menino dos jornais se levantar.
Quando estava fazendo-o começaram-se as gargalhadas; está arrepiou os pelos da minha nuca apenas pela lembrança que provocara.. De repente o eclipse... O que era tudo aquilo?
- Outro dia como o Halloween não, por Merlim.. - disse, franzido o cenho, olhando ao redor em busca de alguém conhecido e que pudesse a proteger.

Fall to your knees, bring on the rapture Blessed be the boys time can’t capture On film or between the sheets I always fall from your window to the pitch black streets And with the black banners raised As the crooked smiles fade Former heroes who quit too late Who just wanna fill up the trophy case again and in the end i'd do it all again i guess you're my best friend Don’t you know that the kids aren't al-, kids aren’t alright? I’ll be yours When it rains it pours Stay thirsty like before Don’t you know that the kids aren't al-, kids aren’t alright?

Just a young gun with a quick fuse I was uptight, wanna let loose I was dreaming of bigger things And wanna leave my own life behind

Amarilys Lohys Cunninghan
Crianças
Crianças

Postagens : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Romeo Van Harther em Sab Dez 02, 2017 7:58 pm

Romeo Van Harther
Professor de Voo
Droga! Porque esse lugar está sempre cheio? Questionava, à medida que caminhava por entre a multidão presente nas ruas do Beco Diagonal.
Já estava frustrado por esbarrar em tantas pessoas, que nem percebeu quando o céu ficara negro.
Mas a risada ridícula que ecoou pelo local em seguida, foi o que realmente chamou a sua atenção.
Fazendo-o parar por breves momentos com as mãos sob os bolsos do seu casaco, encarando a área a frente.
Pressentindo que algo muito ruim estava prestes a ocorrer.
Diabos… Pensou, semicerrando os olhos e focando a sua audição na risada.
Tentando achar o local de origem da mesma, além de seu responsável.

®️ Credits to Lux

Romeo Van Harther
∞ Professor de Voo  ∞
Romeo Van Harther
Professores
Professores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aquilles L. Cunninghan em Sab Dez 02, 2017 8:01 pm

[size=12]
Não era um dia tão Feliz

Soluçando de forma incontrolável, e chorando da mesma forma, este sem duvida alguma estava sendo o pior dia da minha vida, as lágrimas cobriam completamente meu rosto, a tristeza era tanta que minha cabeça começou a imaginar coisas que provavelmente não eram reais " Eles esconderam de você", " Ellioth era um fraco", " E nesse Morto que você se espelha" As vozes gritavam em minha cabeça, sinto um toque em meu ombro, em seguida um puxão - Logan Por que não me falou sobre Ellioth ?? Perguntou a Logan -Pandora, por que está correndo ?? Sentindo o solavanco de seu corpo - Venha Kairos, depois temos que conversar Sobre esse Apelido. Pandora parecia assustada, Logan pronto para algo muito ruim, Kairos desligado do que estava acontecendo, Limpo as ultimas lágrimas que caiam de meu rosto é observo o céu - Eu lhe honrarei Ellioth, nem que seja a ultima coisa que eu faça, serei um heroi igual a você . Com a varinha em mãos olhando para Logan.    
Aquilles L. Cunninghan
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Postagens : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: