Calendário ON
Hoje é dia 2-3-4-5-6 de Dezembro de 2063. Estamos no Inverno.
Últimos assuntos
» Quarto - Oliver L. Cunninghan
Hoje à(s) 10:40 am por Mia Backer Appel

» Teste de templates e assinaturas
Ontem à(s) 7:18 pm por Jason Carter

» Salão de festas
Sab Jan 20, 2018 9:37 pm por Oliver L. Cunninghan

» Salão Principal
Sab Jan 20, 2018 9:20 pm por Morgan L. Cunninghan

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:54 pm por Samantha A. Lightwood

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:53 pm por Samantha A. Lightwood

» Jardim
Qua Jan 17, 2018 10:03 pm por Mia Backer Appel

» Portões de Entrada
Ter Jan 16, 2018 7:33 pm por Elleanor S. Lightwood

» Registro de Photoplayer
Ter Jan 16, 2018 6:37 pm por Salazar Tangreen

Copa das Casas

CORVINAL
GRIFINÓRIA
LUFA-LUFA
SONSERINA
Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ruas do Beco Diagonal

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruas do Beco Diagonal

Mensagem por O Herdeiro em Ter Out 10, 2017 12:13 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas do Beco Diagonal

As ruas do beco diagonal formam algo semelhante a um labirinto onde todas, com exceções de poucas vielas convergem para a rua principal onde a maioria das lojas estão localizadas. Durante todo o ano o local é movimentado, entretanto esse se torna maior no período que antecede o início do ano letivo. Em algumas paredes das ruas do beco estão localizados fotografias dos procurados pelo Ministério da Magia, sendo que esses devem ser capturados ainda vivos para que as recompensas sejam pagas.

Procurados pelo Ministério da Magia:

Nenhum bruxo no momento
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
O Herdeiro
Admin
Admin

Postagens : 396

Ver perfil do usuário

Re: Ruas do Beco Diagonal

Mensagem por Charles Rotshchild em Sab Dez 02, 2017 8:04 pm

THE ROSES ARE RED...
O garoto estatelado no chão fazia um barulho agudo enquanto apontava para o céu, claramente assustado. Rothschild sacou sua varinha de imediato. Andando para frente do garoto atrevido que havia tropeçado no jornaleiro.
-Sai!
A euforia das pessoas o deixava perturbado. Mesmo assim deixou sua varinha de prontidão. 
HARD TIMES AROUND

Charles Rotshchild
Funcionário de Hogwarts
Funcionário de Hogwarts

Postagens : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgan L. Cunninghan em Sab Dez 02, 2017 8:09 pm

STARLIGHT...

"In the dead of night, you went dark on me."

Não encontrei Rilys em Lugar algum, mas achar minha irmã não significava que outros parentes não haviam sido vistos. Logan estava abaixado perto de um rapaz debulhando-se em lágrimas. Suspirei e movi meu corpo em direção aos dois, ainda de olho nas pessoas ao redor.

Cheguei aos dois e coloquei a mão no ombro de Logan, logo reconhecendo o garoto no chão. Irmão mais novo, de meu primo, Aquilles parecia inconsolável no chão, murmurando coisas ininteligíveis para meus ouvidos com o ruído do beco diagonal.

— O que aconteceu? — pergunto, o tom de voz com a mesma monotonia de sempre, embora a preocupação fervilhasse em meu interior, havia outra garota por perto também, mas não me demoro muito em sua presença. É quando escuto o grito de Amarilyz, alto, claro, meus olhos procuram novamente, ela está perto — Rilys? — Grito, procurando. Vejo sua cabeleira familiar ao mesmo tempo em que visualizo o soco que dá em um garoto. Arqueio as sobrancelhas, surpresa.

Mas não tanto quanto quando o sol é encoberto e o Beco se torna escuro como a noite. Sinto um arrepio subir por minha espinha e se espalhar, ainda lembrando do dia em que enfrentamos lobisomens. Olho para o céu, esperando sinceramente ver uma núvel escura, enquanto alcanço minha varinha no bolso do moletom, a outra mão ainda sobre o ombro de meu primo.
M A M A

Morgana Cunninghan
CAN YOU CHANGE ME? FROM THE MONSTER YOU MADE ME.
Morgan L. Cunninghan
Corvinal
Corvinal

Postagens : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yohan S. Van Harther em Sab Dez 02, 2017 8:17 pm

Compras

Yohan Sowsfield Van Harther

10 anos

Sangue Puro

Filho do papai e da mamãe

Já tinha o primeiro pé no degrau da porta quando senti meu corpo ser puxado para trás. Os meus olhos estreitaram a observar Amarilys já pensando em gritar com a garota, porém essa foi mais ágil me acertando um soco no nariz. Imediatamente senti o liquido espesso e vermelho escorrer penetrando aquele gosto inconfundível em meus lábios. - Maldita você vai me pagar por isso. O meu papusco vai mandar prender você sua maltrapilha. A mão direita segurava o nariz com o auxilio da camiseta enquanto algumas lágrimas escorriam dos meus olhos. A dor estava intensa e não tinha meus pais ou irmãos por perto para consertar meu nariz, até que avistei o tio Romeo correndo até ele. - Titio machucaram meu nariz. Gritei ao mais velho tirando a mão do nariz para que ele pudesse ver o estrago que aquela garota havia feito.

coded by HARDROCK
Yohan S. Van Harther
Crianças
Crianças

Postagens : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rowan O. Panabaker em Sab Dez 02, 2017 8:29 pm

Não

Pisque
De certa forma, a noticia causou um gigantesco alvoroço em todos que estava ali, alguns já sabiam do acontecido, outros foram pegos de surpresa, alguns choros podiam ser ouvidos, a noticia não me afetou em nada, não estava presente no primeiro ataque, e sabia que qualquer coisa podia acontecer após o retorno de Salazar, o céu escureceu, aquela gargalhada, não era boa coisa, eu ja havia escutado em outra situação - Não pode ser, um ataque, mas não fui comunicado disto, estou com muita raiva agora. Pego minha varinha, e continuo encostado na parede - Ora, Ora o que temos aqui. Diz soltando um sorriso.

O mal sempre vence, clumsy!

Rowan O. Panabaker

Postagens : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por O Herdeiro em Sab Dez 02, 2017 8:46 pm

MESTRADO ATEMPORAL

--- AGOSTO, 2063 ---

Uma onda de vento percorreu o local e logo o vendedor de jornais gritou. - Dragãaaao! Um imenso dragão Rabo-Córneo-Hungaro com grandes chifres cor de bronze desceu em um rasante em direção as pessoas que estavam nas ruas do beco. O mesmo era montado por um bruxo envolto em um manto negro cuja a face estava protegida por uma máscara em forma de serpente negra. - A nova era começou, rendam-se e entreguem os impuros ou todos vão perecer diante do poder do Lorde Salazar. O bruxo que anunciava a mensagem parecia estar usando um feitiço para torná-la mais alta pois a mesma era nítida mesmo ele estando a mais de dez metros de altura. Diversos bruxos vestindo as mesmas vestes que o outro bruxo montado no dragão aparataram com as varinhas em punhos. - Crucio! Um deles proferiu apontando a varinha a um dos jovens. Enquanto isso os demais iniciaram ataques ofensivos contra o grupo de pessoas reunidas no local.

[Nesse turno vocês tem 60 minutos para realizar sua ação. Nesse turno será necessária a ação de rolagem dos três dados, Sorte, Feitiços de Ataque e Feitiços de Defesa. O aluno que tiver a menor soma de Feitiço de Defesa + Sorte será presenteado com um lindo Crucio de intensidade moderada. Não é permitido edição de post. Boa sorte.]

Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
O Herdeiro
Admin
Admin

Postagens : 396

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Dez 02, 2017 8:46 pm

O membro 'O Herdeiro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Feitiços de Ataque' : 14

--------------------------------

#2 'Feitiços de Defesa' : 14

#3 'Sorte' : 9
Admin
Admin
Admin

Postagens : 129

Ver perfil do usuário http://therevivalofhprpg.forumeiros.com

Mensagem por Pandora O. Sørensen em Sab Dez 02, 2017 9:07 pm

dragão? dragão.

Num piscar de olhos uma criatura enorme apareceu ao céu, suas asas longas e poderosas tomavam toda a atenção dos olhos de Pandora que ainda incrédula no que via sentia as palavras pararem em sua garganta. A jovem nem mesmo havia notado, mas alguém montava as costas da criatura ao mesmo tempo em que sua voz claramente alterada por algum feitiço exigia a entrega dos bruxos 'impuros', cerrou os punhos com a varinha em mão antes de se virar ao garoto —Se esconda dentro de alguma loja, okay? Vai ser melhor... — Levantou-se e girou sob os calcanhares antes de se juntar a multidão desesperada.

Pandora estava sozinha no local, se quer havia algum conhecido com si naquele instante, entretanto sua mente trabalhava para manter-se quieta, o que logo lhe permitiu notar a presença de outros bruxos com vestes estranhas atacarem e até mesmo conjurarem maldições, elevou a varinha até a altura dos ombros mirando em um destes buscando um contra ataque. —Expelliarmus — Pandora não esperou para ver o resultado, apenas sabia que ficar parada não seria uma boa ideia. Continuou a conjurar feitiços atrás de feitiços, mesmo que suas mãos tremulas lhe deixassem claro o medo presente em seu coração. —Protego Horribles — Pronunciou ao notar um feixe em sua direção. Pandora, naquele instante não sabia o que poderia acontecer dali em diante, sua única alternativa era manter-se atenta e evitar o pior.

Pandora O. Sørensen
Sonserina
Sonserina

Postagens : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Dez 02, 2017 9:07 pm

O membro 'Pandora O. Sørensen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Feitiços de Ataque' : 10

#2 'Feitiços de Defesa' : 8

#3 'Sorte' : 3
Admin
Admin
Admin

Mensagem por Romeo Van Harther em Sab Dez 02, 2017 9:11 pm

Romeo Van Harther
Professor de Voo
O professor de Voo permaneceu imóvel com a audição focada risada maléfica por um breve período de tempo, quando para a sua surpresa um dragão desceu contra as pessoas que estavam na rua.
Rapidamente, Romeo ergueu sua mão direita na direção da criatura cuspidora de chamas (utilizando de sua habilidade de avaração).
— Immobilus! — Proferiu paralisando a criatura, antes de direcionar a sua mão em seguida, para o indivíduo que o montava.
— ‎Deprimo! — Investiu no mesmo.
Por fim, sacando a sua varinha e lançando contra um grupo de comensais que surgiram junto com o Dragão.
— Spina Herbae! — Fazendo uma trepadeira de espinhos surgir prendendo os mesmos.

®️ Credits to Lux

Romeo Van Harther
∞ Professor de Voo  ∞
Romeo Van Harther
Professores
Professores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amarilys Lohys Cunninghan em Sab Dez 02, 2017 9:12 pm

Dragões

O menino saiu correndo, depois de proferir algumas palavras idiotas de auto-defesa. Mas, minha última preocupação nesse momento era as palavras de Yohan. Eu precisava achar minha irmã. Nesse exato momento ouvir um grito conhecido, era a Nana. Estava na outra ponta, perto de uma árvore.
-MORGAN! - grito com medo. Não tinha meios de defesa, ainda não tinha uma varinha e mesmo se tivesse que grandes feitos poderia fazer uma menina que nem chegou à Hogwarts ainda?
Um dragão, bruxos das trevas Ótimo! Um prato cheio para a morte.
Assim que avistei Morgan corri para ela, tentando me proteger dos feitiços ficando próximos a adultos e abaixada, de certa forma usando o corpo de outros como uma espécie de escudo.
Consigo me aproximar da minha irmã e digo:
- Me lembre de nunca mais sair de casa... - digo, exasperada
Vejo que ela estava com outras pessoas.
Quiles, filho da tia Meg que permanecia choroso, mas estava alerta com a coisa que estava cruzando o céu e Logan, o menino que vive colado na Nana, Havia ainda numa menina que parecia legal, mas nunca tinha visto antes.

Fall to your knees, bring on the rapture Blessed be the boys time can’t capture On film or between the sheets I always fall from your window to the pitch black streets And with the black banners raised As the crooked smiles fade Former heroes who quit too late Who just wanna fill up the trophy case again and in the end i'd do it all again i guess you're my best friend Don’t you know that the kids aren't al-, kids aren’t alright? I’ll be yours When it rains it pours Stay thirsty like before Don’t you know that the kids aren't al-, kids aren’t alright?

Just a young gun with a quick fuse I was uptight, wanna let loose I was dreaming of bigger things And wanna leave my own life behind

Amarilys Lohys Cunninghan
Crianças
Crianças

Postagens : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Romeo Van Harther em Sab Dez 02, 2017 9:15 pm

Dados

Romeo Van Harther
∞ Professor de Voo  ∞
Romeo Van Harther
Professores
Professores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Dez 02, 2017 9:15 pm

O membro 'Romeo Van Harther' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Sorte' : 9

#2 'Sorte' : 6

#3 'Sorte' : 2
Admin
Admin
Admin

Mensagem por Amarilys Lohys Cunninghan em Sab Dez 02, 2017 9:17 pm

Merlim me ajude
Amarilys Lohys Cunninghan
Crianças
Crianças

Postagens : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Dez 02, 2017 9:17 pm

O membro 'Amarilys Lohys Cunninghan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Feitiços de Ataque' : 6

#2 'Feitiços de Defesa' : 6

#3 'Sorte' : 7
Admin
Admin
Admin

Mensagem por Morgan L. Cunninghan em Sab Dez 02, 2017 9:18 pm

STARLIGHT...

"In the dead of night, you went dark on me."

Meus olhos captam a imagem e a incredulidade me toma, seguida por um gosto amargo na boca. Um dragão, uma porra de um dragão sobrevoa o beco diagonal naquele momento. Há alguém louco o montando, seu rosto está coberto em uma máscara e ele logo profere seu discursinho de vilão de HQ “entreguem os mestiços e blá blá blá”. Céus, essas pessoas ainda têm essas merdas na cabeça?

Pego a varinha, preocupada com Rilys, e bruxos mascarados surgem em todos os lados. Merda, merda, merda. — AVIS — Conjuro o feitiço, pensando em uma quantidade considerável de pardais na cor azul, desejando que rodeiem a mim, Logan, Aquilles e quem mais estiver por perto, assim os feitiços poderiam atingi-los, e não a mim e aos outros. Rilys está por perto, então, posso manter um olho nela — Tente evitar os feitiços deles, sim? Nós precisamos parar de sair de casa e sermos atacadas. — Um riso levemente maníaco deixa meus lábios.

Aponto para um dos encapuzados, o mais próximo — Dormentia! — Com o intento de inutilizar a mão que segura sua varinha. Éramos alvos fáceis, ali, sem uma cobertura. Precisava pensar em algo além dos pássaros. — Estupefaça! — Lanço contra o outro encapuzado, logo ao lado do outro.
M A M A

Morgana Cunninghan
CAN YOU CHANGE ME? FROM THE MONSTER YOU MADE ME.
Morgan L. Cunninghan
Corvinal
Corvinal

Postagens : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Dez 02, 2017 9:18 pm

O membro 'Morgan L. Cunninghan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Feitiços de Ataque' : 2

#2 'Feitiços de Defesa' : 6

#3 'Sorte' : 4
Admin
Admin
Admin

Mensagem por Charles Rotshchild em Sab Dez 02, 2017 9:28 pm

RUN! RUN! RUN!
As pessoas corriam para lá e para cá nas ruas do Beco Diagonal, e Rothschild estava definitivamente paralisado, sem saber o que fazer. Pensou em correr para dentro de algum lugar, mas não poderia deixar que os jovens enfrentassem um dragão sozinho,e também era tarde demais para fugir. Sua cabeça estava explodindo, e tudo se passava em camera lenta para ele, quando voltou ao normal, se pegou lançando feitiços na direção aos homens vestidos de preto, desesperadamente. -Reducto! Expelliarmus!
Quando foi alvejado, segurou firme sua varinha, e num brando forte disse: -Protego Nerus! 
HARD TIMES AROUND

Charles Rotshchild
Funcionário de Hogwarts
Funcionário de Hogwarts

Postagens : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Dez 02, 2017 9:28 pm

O membro 'Charles Rotshchild' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Feitiços de Ataque' : 3

#2 'Feitiços de Defesa' : 13

#3 'Sorte' : 7
Admin
Admin
Admin

Mensagem por Aquilles L. Cunninghan em Sab Dez 02, 2017 9:29 pm

[size=12]
Dragão !!!!

Não, não estava nada bom, as pessoas já gritaram -Dragãooooooooooooo ! Meu coração acelerou de certa forma, eu nunca tinha visto algo tão monstruoso, pela primeira vez na vida pude ver um dragão e estava feliz e preocupado com aquilo, um homem com um rosto escondido faz um discurso que até o mais corajoso estaria amedrontado, contudo eu não podia deixar que nada de mal acontecesse a ninguém, com a varinha e mãos aponto para um dos Comensais
-Bombarda.
Em seguida, inicio a correr para longe do dragão é solto mais um feitiço desta vez tentando me proteger.
-Protego.
Caso obtivesse sucesso, teria que atacar mais um, pois minha vida estava em risco.
-Levicorpus. em seguida me escondo em um beco, contudo ainda conseguia observar a todos.  
Aquilles L. Cunninghan
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Postagens : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Dez 02, 2017 9:29 pm

O membro 'Aquilles L. Cunninghan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Feitiços de Ataque' : 1

#2 'Feitiços de Defesa' : 3

Admin
Admin
Admin

Mensagem por Yohan S. Van Harther em Sab Dez 02, 2017 9:31 pm

Compras

Yohan Sowsfield Van Harther

10 anos

Sangue Puro

Filho do papai e da mamãe

O meu tio parecia surdo e não escutou meu chamado. As minhas pernas bambearam e senti o sangue fugir do meu corpo tornando meu semblante pálido como o de um cadáver. As palavras do homem misterioso me causaram arrepios, todavia não iria morrer por culpa de sangues ruins e mestiços imundos. Ao perceber que meu tio não estava me dando atenção ainda com a mão no nariz que agora sangrava um pouco menos apontei para o grupo de adolescentes (Amarilys, Morgan, Aquilles, Kairos, Logan e Pandora). - Eu sou o filho do ministro da magia, meu sangue é puro. Peguem eles que são mestiços e sangues ruins. Esbravejei apontando para os demais na esperança de intimidar os comensais por ser filho do ministro e também ficar a salvo graças a meu sangue puro. Em seguida sai correndo tentando me esconder em algum lugar seguro.

coded by HARDROCK
Yohan S. Van Harther
Crianças
Crianças

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yohan S. Van Harther em Sab Dez 02, 2017 9:32 pm

...
Yohan S. Van Harther
Crianças
Crianças

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Dez 02, 2017 9:32 pm

O membro 'Yohan S. Van Harther' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Feitiços de Ataque' : 3

#2 'Feitiços de Defesa' : 5

Admin
Admin
Admin

Mensagem por Logan L. Cunninghan em Sab Dez 02, 2017 9:37 pm

Logan Lightwood Cunninghan
O menino maluquinho
Não sabia o que falar para tranquilizar Aquilles, exceto ficar a seu lado enquanto o mesmo colocava a sua dor para fora.
Logan nem mesmo imaginava que seu irmão admirava tanto o Comandante dos Aurores, sabia que esse último era amigo próximo de seus pais.
Mas não tão próximo de seu irmão menor.
— Desculpe… Tudo ficará bem. — Observou o menor ficar de pé determinado, à medida que uma delicada mão tocou o seu ombro.
— ‎Morgan… — Sorriu para a prima, por quem nutria uma certa afeição especial.
— ‎Ele já está bem. — Respondeu a jovem Cunninghan.
Escutando a promessa feita pelo irmão, assim como notando a chegada de mais alguns jovens até onde eles estavam prostrados.
Contudo, não tiveram muito tempo para cumprimentos ou conversa, já que nos momentos seguintes, uma criatura (Dragão) desceu num rasante contra a multidão nas ruas do Beco, assustando a todos.
Assim como em seguida, inúmeros indivíduos mascarados surgiram no local.
Bruxos das trevas… Pensou, lembrando do que o pai o havia contado um dia sobre bruxos desse tipo.
Todavia, não teve tempo para lembranças, uma vez que um feitiço fora investido na sua direção e de seus companheiros.
— Droga! — Exclamou, sacando a sua varinha do bolso do casaco que usava.
— ‎Desino Lacesso! — Lançou desfazendo o feitiço (Crucio).
— ‎Radium! — Investiu nos indivíduos mascarados.
Esperando eletrocutar pelo menos alguns deles.

®️ Credits to Lux

Logan Lightwood Cunninghan
Logan L. Cunninghan
Corvinal
Corvinal

Postagens : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Dez 02, 2017 9:37 pm

O membro 'Logan L. Cunninghan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Sorte' : 5