Calendário ON
Hoje é dia 2-3-4-5-6 de Dezembro de 2063. Estamos no Inverno.
Últimos assuntos
» Registro de Photoplayer
Sab Jan 27, 2018 7:29 pm por Emma Louise Brönte

» Quarto - Oliver L. Cunninghan
Qua Jan 24, 2018 2:55 pm por Oliver L. Cunninghan

» Teste de templates e assinaturas
Seg Jan 22, 2018 7:18 pm por Jason Carter

» Salão de festas
Sab Jan 20, 2018 9:37 pm por Oliver L. Cunninghan

» Salão Principal
Sab Jan 20, 2018 9:20 pm por Morgan L. Cunninghan

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:54 pm por Samantha A. Lightwood

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:53 pm por Samantha A. Lightwood

» Jardim
Qua Jan 17, 2018 10:03 pm por Mia Backer Appel

» Portões de Entrada
Ter Jan 16, 2018 7:33 pm por Elleanor S. Lightwood

Copa das Casas

CORVINAL
GRIFINÓRIA
LUFA-LUFA
SONSERINA
Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Seção de Patentes Absurdas

Ir em baixo

Seção de Patentes Absurdas

Mensagem por O Herdeiro em Ter Out 10, 2017 8:49 pm



Seção de Patentes Absurdas

A Seção de Patentes Absurdas. É uma subdivisão do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos. Trabalham com investigação de bruxos que criam jogos, esportes e jogadas, e checam se foram os verdadeiros criadores.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
O Herdeiro
Admin
Admin

Postagens : 396
Data de inscrição : 03/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seção de Patentes Absurdas

Mensagem por Manon A. Sowsfield em Qua Dez 27, 2017 10:12 pm

THE QUEEN.

Orgulho era como um pilar para Manon Alexa Sowsfield. Durante a totalidade dos recém completos dezoito anos, a garota o usara como um pilar de sustentação para si mesma, uma base poderosa sob a qual a garota caminhava com confiança desde cedo. Aquela pequena princesa de faz de conta jamais retirara a coroa e, agora, estava crescendo para tornar-se uma rainha.

Se de seu próprio reino particular, ou o de alguém, ou para governar o próprio mundo, Manon não sabia. Ela, no entanto, mantinha o queixo e erguido e o olhar de quem poderia ser o paraíso ou o inferno de qualquer um. O sorriso nos lábios cuidadosamente tingidos em um tom cereja, no entanto, exibiam um sorriso brilhante como o próprio sol em um dia cinzento. Um anjo, ou um demônio em sua plena essência.

Atravessando o átrio, não deixou de cumprimentar alguns dos conhecidos e transeuntes do local, até chegar aos elevadores e, finalmente, chegar ao seu departamento. Uma pilha de documentos a aguardava sobre o tampo da mesa. Novos pedidos de avaliação de jogos e manobras de quadribol – alguns desses, ela bem sabia, repetidos e simples plágios de coisas já criadas. Sentou-se, pendurando a bolsa e a jaqueta no cabide ao canto.

Pegou a primeira pasta, verificando o nome do requerente e a separou, fazendo o mesmo com os outros arquivos, alocando-os em pilhas distintas entre “novos”, “revisões” e “negados”; com a varinha, fez marcações em vermelho nestes últimos, já os enviando para despache. Nos meses anteriores, ela vira mais fraudes do que fosse considerar existir. De certo, aprendera a identificar com precisão estas; seguiam o mesmo perfil, alguns apenas mudavam nomes de coisas já existentes, outros diziam ser uma outra versão, “melhorada”. Besteiras.

Averiguou a papelada até quase a hora do almoço, quando um furacão ruivo adentrou sua sala. Avery Jones era um dos “amigos” que manterá após Hogwarts. O garoto outrora corvino fora monitor no mesmo período em que Manon ocupara o posto pela sonserina, as rondas em conjunto haviam rendido uma parceria interessante. Naquele dia, no entanto, ele não ostentava o usual sorriso relaxado. Pelo contrário.

— Você não vai gostar do que eu ouvi ali no quartel general dos aurores. — Disse simplesmente.

{...}


Seus passos ecoavam pelos corredores e, mais de uma vez, Manon esbarrara em alguém, derrubando o conteúdo que um ou outro carregavam – documentos, café, animais mágicos. Ela não se importaria com a etiqueta, não naquele momento; de certo, seria comentado pelos corredores a falta de conduta da Sowsfield, mas Manon lidaria com aquilo depois.

Chegando no átrio, o cabelo já solto das presilhas nas quais o prendera parecia ter vida própria, as mechas negras esvoaçando antes de Manon, finalmente, aparatar para o Saint Mungus.


[OFF]
XIII

_________________

Alexia Sowsfield
manon
avatar
Manon A. Sowsfield
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Postagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum