Calendário ON
Hoje é dia 2-3-4-5-6 de Dezembro de 2063. Estamos no Inverno.
Últimos assuntos
» Registro de Photoplayer
Sab Jan 27, 2018 7:29 pm por Emma Louise Brönte

» Quarto - Oliver L. Cunninghan
Qua Jan 24, 2018 2:55 pm por Oliver L. Cunninghan

» Teste de templates e assinaturas
Seg Jan 22, 2018 7:18 pm por Jason Carter

» Salão de festas
Sab Jan 20, 2018 9:37 pm por Oliver L. Cunninghan

» Salão Principal
Sab Jan 20, 2018 9:20 pm por Morgan L. Cunninghan

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:54 pm por Samantha A. Lightwood

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:53 pm por Samantha A. Lightwood

» Jardim
Qua Jan 17, 2018 10:03 pm por Mia Backer Appel

» Portões de Entrada
Ter Jan 16, 2018 7:33 pm por Elleanor S. Lightwood

Copa das Casas

CORVINAL
GRIFINÓRIA
LUFA-LUFA
SONSERINA
Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Críticas? Dúvidas? Sugestões?

Ir em baixo

Mensagem por O Herdeiro em Sex Out 06, 2017 5:58 pm

O THE REVIVAL RPG foi desenvolvido pensando no entretenimento de todos os players, portanto sua opinião é importante e sempre que possível será colocada em prática na rotina do jogo, afinal nossa filosofia é que esse seja um lugar agradável e divertido a todos os membros e não apenas priorizando uns ou outros. Se você possui alguma dúvida, crítica ou sugestão fique a vontade para deixar aqui sua opinião e um dos administradores irá informar uma resposta para essa o mais breve possível.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
O Herdeiro
Admin
Admin

Postagens : 396

Ver perfil do usuário

Re: Críticas? Dúvidas? Sugestões?

Mensagem por Astrid Lightwood em Sex Nov 03, 2017 7:47 am

Bom dia, eu sou nova aqui no rpg, cheguei aqui quarta-feira e assim que eu entrei no rpg eu fiz o teste do Chapéu Seletor, mas até agora não fui selecionada. Queria saber quanto tempo demora para o responsável responder os testes de seleção., pois quero postar. E eu gostaria também de dar algumas sugestões para o fórum, q tou deixando aqui embaixo :

- Área flood
- Orfanato trouxa
- Orfanato bruxo
- Mundo Trouxa(afinal a saga tem trouxas também, não é? E no mundo trouxa, aonde ficar o subfórum de Londres, colocar outro subfórum pra ser a Plataforma 9 e 3/4, q é aonde ficaria o Expresso de Hogwarts)
- Outras escolas de magia(Beauxbatons, Durmstrang, Ilvermorny... )
- As comunais das escolas serem vistas apenas por quem é membro de determinada casa.

Astrid Lightwood
Ast | Lightwood Family | Daughter of Victoria and Anthony | Gryffindor Pride |3rd year | Brave
@MDD
Astrid Lightwood
Grifinória
Grifinória

Postagens : 19

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olivia C. Sowsfield em Sab Nov 04, 2017 9:36 am

Estava procurando dentro do Ministério da Magia o QG dos Aurores mas por algum acaso não o encontrei. Pode ser que tenha passado despercebido por mim, então gostaria que alguém pudesse me informar em que nível o mesmo está... Se for o caso de não ter sido criado, poderiam criar?
Olivia C. Sowsfield
Aurores
Aurores

Postagens : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Astrid Lightwood em Dom Nov 12, 2017 4:43 pm

Gente, pelo amor sagrado de Merlin,  na loja de Madame Malkin coloquem que lá também vendem vestes de segunda mão ou criem uma loja assim, pois só as vestes escolares mais outros itens custam mais de mil galeões lá, e nem com o dinheiro tirado no Gringotes não dá para comprar tudo, a pessoa tem que tirar no mínimo uns dois mil galeões somente para as compras escolares !

Astrid Lightwood
Ast | Lightwood Family | Daughter of Victoria and Anthony | Gryffindor Pride |3rd year | Brave
@MDD
Astrid Lightwood
Grifinória
Grifinória

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Nov 12, 2017 6:31 pm

Astrid Lightwood escreveu:Bom dia, eu sou nova aqui no rpg, cheguei aqui quarta-feira e assim que eu entrei no rpg eu fiz o teste do Chapéu Seletor, mas até agora não fui selecionada. Queria saber quanto tempo demora para o responsável responder os testes de seleção., pois quero postar. E eu gostaria também de dar algumas sugestões para o fórum, q tou deixando aqui embaixo :

- Área flood
- Orfanato trouxa
- Orfanato bruxo
- Mundo Trouxa(afinal a saga tem trouxas também, não é? E no mundo trouxa, aonde ficar o subfórum de Londres, colocar outro subfórum pra ser a Plataforma 9 e 3/4, q é aonde ficaria o Expresso de Hogwarts)
- Outras escolas de magia(Beauxbatons, Durmstrang, Ilvermorny... )
- As comunais das escolas serem vistas apenas por quem é membro de determinada casa.

Gente, pelo amor sagrado de Merlin,  na loja de Madame Malkin coloquem que lá também vendem vestes de segunda mão ou criem uma loja assim, pois só as vestes escolares mais outros itens custam mais de mil galeões lá, e nem com o dinheiro tirado no Gringotes não dá para comprar tudo, a pessoa tem que tirar no mínimo uns dois mil galeões somente para as compras escolares !

Foram respondidas conforme MP enviada à ADM. Por favor, certifique-se de aguardar a resposta neste tópico, futuras sugestões enviadas por MP não serão respondidas.
Admin
Admin
Admin

Postagens : 129

Ver perfil do usuário http://therevivalofhprpg.forumeiros.com

Mensagem por Admin em Dom Nov 12, 2017 6:39 pm

Olivia C. Sowsfield escreveu:Estava procurando dentro do Ministério da Magia o QG dos Aurores mas por algum acaso não o encontrei. Pode ser que tenha passado despercebido por mim, então gostaria que alguém pudesse me informar em que nível o mesmo está... Se for o caso de não ter sido criado, poderiam criar?

Foi uma pequena falha nossa. Criaremos ainda hoje (12/11). Obrigada por nos indicar a falta dos tópicos.
Admin
Admin
Admin

Mensagem por Savannah M. Baudelaire em Sex Dez 08, 2017 1:46 pm

Olá, eu sou nova aqui, cheguei na terça, e queria saber por que eu ainda não fui selecionada para uma casa de Hogwarts e por que não consigo nem registrar meu avatar e nem fazer minha matrícula. Queria saber se já posso postar pelo menos comprando a varinha da minha personagem.

Savannah Baudelaire
Sav | Baudelaire Family| 1st year | Slytherin pride

@ Sweet Nighttmare
Savannah M. Baudelaire

Postagens : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Dez 08, 2017 2:15 pm

Savannah M. Baudelaire escreveu:Olá, eu sou nova aqui, cheguei na terça, e queria saber por que eu ainda não fui selecionada para uma casa de Hogwarts e por que não consigo nem registrar meu avatar e nem fazer minha matrícula. Queria saber se já posso postar pelo menos comprando a varinha da minha personagem.

Olá, primeiramente, bem-vinda ao fórum! Agora, vamos esclarecer algumas dúvidas. Primeiro, o prazo de matricula já findou, os alunos estão nesse momento embarcando para à escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os professores logo mais postarão as aulas, por isso, sua personagem está com cor da condição de "Criança", ela agora só poderá embarcar semestre que vem. Entretanto, foi selecionada a indicação da casa está no seu perfil, na ficha bruxa.
Os avatares estão bloqueados momentaneamente pois nós faremos em breve uma fiscalização, mas logo estarão liberados e você poderá registrar sua PP sem grandes problemas.
E como já possui cor pode postar tranquilamente, isso inclui comprar varinha.
Espero ter ajudado com as dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe TR.
Admin
Admin
Admin

Mensagem por Natasha Buonarroti em Dom Dez 10, 2017 1:01 pm

Olá, eu sou nova no rpg e mandei minha seleção a dois dias atrás, e no entanto eu ainda não estou no grupo das crianças. Quanto tempo demora até sair o resultado do teste do Chapéu Seletor?
Natasha Buonarroti
Crianças
Crianças

Postagens : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Lightwood em Seg Dez 11, 2017 3:31 pm

Qual é o padrão que vocês administradores colocam para os personagens aqui ? porque j[a que eu não posso decidir como meu personagem vai agir ou como será a personalidade dele acho bom que esclarecer já que, por exemplo, na cabeça de vocês uma jovem de 15 anos é obrigado a ser provocado e simplesmente ficar calado, gostar de sua diretora e etc.

— I said hey, what's going on?
Erick Lightwood
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Postagens : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Astrid Lightwood em Sex Dez 22, 2017 12:48 pm

Alguém pode me dizer até quando é pra postar nas aulas ou quantas semanas duram as aulas aqui no rpg?

Astrid Lightwood
@MDD
Astrid Lightwood
Grifinória
Grifinória

Ver perfil do usuário

Mensagem por O Herdeiro em Sex Dez 22, 2017 5:11 pm

A diretora Samantha A. Lightwood enviou uma MP com todo o cronograma do ano letivo, por favor, verifique sua caixa de entrada.
O Herdeiro
Admin
Admin

Postagens : 396

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malvin Bauer Aodhaigh em Dom Jan 07, 2018 11:10 pm

Olá. Passando aqui para tirar uma duvida simples, enfim:
Como funciona o sistema de galeões aqui no fórum? Tipo, como sei quantos galeões tenho, como eu ganho (apesar disso já estar meio explicito com os empregos) e etc.

Só isso mesmo, obrigado!

Ps: o tópico de Registo de PP diz que está liberado porém não está aberto...
Malvin Bauer Aodhaigh
Humanos
Humanos

Postagens : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: