Calendário ON
Hoje é dia 2-3-4-5-6 de Dezembro de 2063. Estamos no Inverno.
Últimos assuntos
» Registro de Photoplayer
Sab Jan 27, 2018 7:29 pm por Emma Louise Brönte

» Quarto - Oliver L. Cunninghan
Qua Jan 24, 2018 2:55 pm por Oliver L. Cunninghan

» Teste de templates e assinaturas
Seg Jan 22, 2018 7:18 pm por Jason Carter

» Salão de festas
Sab Jan 20, 2018 9:37 pm por Oliver L. Cunninghan

» Salão Principal
Sab Jan 20, 2018 9:20 pm por Morgan L. Cunninghan

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:54 pm por Samantha A. Lightwood

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:53 pm por Samantha A. Lightwood

» Jardim
Qua Jan 17, 2018 10:03 pm por Mia Backer Appel

» Portões de Entrada
Ter Jan 16, 2018 7:33 pm por Elleanor S. Lightwood

Copa das Casas

CORVINAL
GRIFINÓRIA
LUFA-LUFA
SONSERINA
Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Biblioteca

Ir em baixo

Biblioteca

Mensagem por O Herdeiro em Ter Dez 05, 2017 12:45 am

Biblioteca

Ao término do corredor, encontra-se a biblioteca. O recinto é decorado por várias estantes de livros, que estendem-se por um longo caminho, cada área representando as matérias do colégio e tipos de livros. Bem, como em todas as bibliotecas trouxas ou bruxas, na porta contém um aviso enorme:”Proibido barulho”. A seção reservada, uma ala da biblioteca que fica no final do local com uma grade para que a entrada seja dificultada, contém livros com informações consideradas perigosas para o conhecimento de todos. Os alunos precisam de uma autorização de um professor para pesquisar nessa seção. Comida, bebidas e animais não são permitidos na biblioteca
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
O Herdeiro
Admin
Admin

Postagens : 396

Ver perfil do usuário

Re: Biblioteca

Mensagem por Jane Blackwood em Ter Dez 26, 2017 12:43 am

Eu apreciava o silêncio em meio aos livros, o cheiro das páginas envelhecidas, a textura do papel entre meus dedos, as vezes tudo que eu queria era ter algo para ler durante as férias, algo que não fosse relacionado a história ou religião, eu juro que se tivesse que ler novamente a histórias dos fundadores de Hogwarts eu mesma daria um jeito de voltar no tempo e matá-los
Pensar nas férias me fez pensar no meu namorado e na discussão de algumas horas atrás, eu sabia que ele estava certo, minha família era horrível, eu só não queria contar a ele que toda vez que saiamos de casa, mesmo com a permissão do meu pai, eu tinha um preço a pagar depois, e que a probabilidade de no natal esse preço ser ainda maior era imensa.
Virei a página distraidamente, começando a ler o parágrafo no topo da folha quando vi a grande sombra passar por mim e se sentar a minha frente, eu sabia quem era, só não queria levanta meus olhos para encará-lo, fato que era de conhecimento dele.
Precisamos conversar… - Ele disse, e eu sabia que estava certo, precisávamos conversar, eu tinha 15 anos e já tinha que lidar com discussões como essa, porque tudo precisava sempre ser mais difícil para mim?
Fechei o livro e levantei o olhar para encarar os olhos desiguais de Oliver, apenas dando de ombros e esperando que ele me falasse o que tinha que falar.
Merely the sound of your voice made me believe that, that you were her just like the river disturbs my inner peace. Once I believed I could find just a trace of her beloved soul, once I believed she was all then she smothered my beliefs.

Lufa-Lufa -

Jane
credits Killjoy Girl
Jane Blackwood

Postagens : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver L. Cunninghan em Ter Dez 26, 2017 12:46 am

Take me by the hand

Oliver sabia onde encontrá-la, ela não estaria em aula agora, estaria na biblioteca, como sempre gostava de fazer.
Seu coração palpitava e suas mãos suavam, estava emocionalmente cansado depois da conversa que tivera com Mia, se é que se pode chamar aquilo de conversa, e no fundo ele sabia que ela tinha razão, o garoto carrancudo tinha a habilidade de estragar tudo, até mesmo quando tentava ajudar, a situação com Jane era só um exemplo, ele só estava contribuindo para a destruição lenta e gradual da garota de quem ele tanto gostava, mas infelizmente não o suficiente.
Entrou na biblioteca e se sentou a frente da loira, apoiando as mãos sobre a mesa e respirando fundo, dizendo em um tom baixo:
– Precisamos conversar…
A reação dela foi exatamente a esperada, fechou o livro e o encarou, aqueles olhos azuis que tinham a aparência de serem tão frios e ao mesmo tempo transmitiam tanto calor, um calor aconchegante, como de uma pequena lareira no inverno.
No fundo podia sentir que ela sabia o que ele diria, mas isso não o fazia se sentir menos envergonhado, envergonhado por estar apaixonado por uma amiga dela, não qualquer amiga, mas uma das poucas que Jane havia comentado que se sentia confortável em se abrir, tinha medo do quanto do relacionamento a loira havia contado a amiga, o quanto Mia sabia sobre ele, sobre eles, mas não podia deixar as coisas continuarem assim, tinha que dar um jeito de arrumar tudo.
Desviou o olhar, encarando a capa do livro, sentindo o coração martelar o peito quando disse as palavras, sua voz era quase um fio, transbordando arrependimento, não pelo que fizera, mas por ter feito enquanto ainda estava em um relacionamento.
– Jane… Eu traí você… Eu beijei outra garota…
Se arrependeu das palavras assim que as disse, poderia falar alguma coisa antes, encontrar palavras mais fáceis e menos diretas, poderia fazer diferente, mas não havia um modo bom de fazer aquilo, ou um modo fácil, aquilo apenas precisava ser dito.

tags; words; notes; §

Oliver Lucas Lowë Cunninghan
I was lightning before the thunder

.soph.

Oliver L. Cunninghan
Corvinal
Corvinal

Postagens : 54

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jane Blackwood em Ter Dez 26, 2017 12:48 am

As palavras ditas me atingiram como um soco, muitas vezes ouvi que ele não valia a pena, que iria me machucar na primeira oportunidade, ouvi que ele era arrogante e só pensava em si mesmo, de certa forma até esperava por isso, eu merecia? Não, eu esperava? Sim.
Desviei meu olhar para a janela ao meu lado, sentindo que não conseguia puxar o ar pra dentro dos pulmões, eu queria bater nele, queria gritar, queria saber quem era e depois bater nela também, queria fazer alguém sangrar, mas então eu parei pra pensar naquilo, se eu me revoltasse dessa forma, no que eu seria diferente do meu pai e meu irmão?
Tentei pensar nos últimos meses do relacionamento, em como ele havia se tornado ainda mais fechado, em como ele desviava o olhar logo depois de me beijar ou em como ele hesitava em me tocar, me lembrei do dia na livraria onde ele havia perdido um dente e quebrado outro para defender a amiga do irmão, atitude que não era costumeira dele.
Mia.
A briga na livraria, o olhar que reparei do meu namorado na cerimônia de início das aulas que parecia não ser dirigido a mim, a forma que ele simplesmente abandonou a discussão pela manhã ao se aproximar dela, a forma como ela havia me olhado, estampando culpa no olhar.
Deixei uma risada escapar da garganta, uma risada baixa e um tanto infantil, balancei a cabeça ao sentir as lágrimas banhando os olhos e uma delas escapar para a pele macia do rosto, que cuidei de limpar rapidamente.
Então eu o olhei, ele permanecia com a cabeça baixa, mas direcionando o olhar a mim, aquele olhar desigual que tanto havia me encantado no começo do ano, mas que agora não tinha nada de enigmático, apenas de arrependido.
Apoiei ambas as mãos na mesa, respirando fundo e o olhando, dizendo em um tom magoado e simples:
"É a Mia, não é? A minha amiga Mia…"
Merely the sound of your voice made me believe that, that you were her just like the river disturbs my inner peace. Once I believed I could find just a trace of her beloved soul, once I believed she was all then she smothered my beliefs.

Lufa-Lufa -

Jane
credits Killjoy Girl
Jane Blackwood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver L. Cunninghan em Ter Dez 26, 2017 12:50 am

Take me by the hand

Ela havia percebido, Oliver pensou em como isso havia acontecido, pensou em perguntar a ela, mas isso importava? Não, só o que importava era que aquilo tinha sido feito, ambos haviam traído Jane, e ela não merecia ser traída daquela forma, era o tipo de garota que merecia ser amada e protegida, era doce e gentil, apesar de tudo que passava em casa, e mesmo assim eles a haviam traído.
Foi um dos poucos momentos que Oliver achou que seria capaz de chorar, mas não chorou, apenas encarou os dois oceanos azuis que eram os olhos da namorada, ou seria ex-namorada? De qualquer forma aquilo não poderia continuar, não estando apaixonado por outra garota, apaixonado a anos por outra garota.
Tentou pensar em uma explicação, uma desculpa, qualquer coisa que pudesse dizer a ela, mas não existiam palavras, ele a encarava quando encolheu os ombros, respirando fundo e dizendo em um tom carregado de culpa e pesar:
– Eu me apaixonei por ela… Quando tínhamos onze anos… Não deveria ter sido assim Jane, não deveria ter acontecido desse jeito, você não merecia isso!
Novamente abaixou a cabeça, não tinha coragem para encará-la, era um homem agora, já era adulto, era grande, briguento, encrenqueiro, mas não tinha coragem de olhar para aqueles suaves olhos azuis da garota de cinquenta quilos e sentir a acusação que irradiava deles, então apenas balançou a cabeça, encarando a mesa da biblioteca e dizendo baixo:
Eu sinto muito, mas eu não posso continuar fazendo isso, é com ela que eu quero estar…

tags; words; notes; §

Oliver Lucas Lowë Cunninghan
I was lightning before the thunder

.soph.

Oliver L. Cunninghan
Corvinal
Corvinal

Postagens : 54

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jane Blackwood em Ter Dez 26, 2017 12:53 am

Eu não sabia lidar com isso, eu tinha quinze anos, eu não deveria lidar com isso, pelo menos o consolo que eu tinha era de que eu não precisava me ocupar julgando os dois, a culpa que eu via naqueles olhos heterocromáticos era grande suficiente e quase fazia eu me sentir mal por ele, eu conhecia ele, eu sabia que ele era o tipo de cara que se anima dificilmente, mas precisa de pouco para ir ao fundo do poço.
Eu não queria fazer aquilo, ser a garotinha traída que guardava rancor do ex-namorado e da namorada atual, eu não seria o tipo de garota invejosa que desejava a infelicidade alheia, não fazia parte de quem eu era e nem começaria a fazer, então respirei fundo, o turbilhão de sentimentos ficariam guardados comigo e isso é irrevogável, abri novamente o livro a minha frente, engolindo em seco, antes de dizer:
"Então vá, Oliver, vá ficar com a Mia, eu vou ficar bem."
Voltei a passar os olhos pelas palavras sem lê-las de fato, apenas fingindo estar distraída o suficiente para que ele fosse embora, o que ele demorou a fazer, provavelmente ele esperava fúria, gritos, revolta, mas ele não teria isso de mim, eu não daria a ele esse gostinho.
Demorou, mas finalmente ele se levantou resignado e saiu, finalmente permitindo que eu fechasse novamente o livro, escondendo meu rosto nas mãos e me permitindo chorar um pouco, eu não gostava o suficiente dele para sentir a dor da separação, o que mais doía era a traição, e nem tando dele, mas dela.
[Off com Oliver L. Cunninghan]

Lufa-Lufa -

Jane
credits Killjoy Girl
Jane Blackwood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joshua B. Buonarroti em Ter Dez 26, 2017 3:39 pm

[

Quidditch

Diga a verdade apenas uma vez na vida,
você se apaixonou pelos meus erros
]

"Joshua"

Aquela voz. O chamado dito em voz distinta, reconhecível através do murmúrio geral na biblioteca fez com que o corvinal congelasse. Uma descarga de adrenalina escorregou pela espinha do Buonarroti, fazendo o irracional desejo de fugir algo persistente na mente do garoto. Forçando-se a lembrar que não era uma fera monstruosa – apenas uma sonserina bonitinha – Joshua devolve o livro para a estante e vira-se sobre os própios pés, um sorriso surgindo no canto dos lábios.

“Astra.” Cumprimentou de volta, engolindo em seco. Os braços cruzaram-se sobre o abdômen, escondendo as borboletas que agitavam seu estômago. “O que você está fazendo aqui?"

(Postagem restrita de Joshua B. Buonarroti e Astra Skriver Oakheart)

[Joshua Bennett Buonarroti]
† Post #008
Thanks, IT

Joshua B. Buonarroti
Corvinal
Corvinal

Postagens : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares