Calendário ON
Hoje é dia 2-3-4-5-6 de Dezembro de 2063. Estamos no Inverno.
Últimos assuntos
» Registro de Photoplayer
Sab Jan 27, 2018 7:29 pm por Emma Louise Brönte

» Quarto - Oliver L. Cunninghan
Qua Jan 24, 2018 2:55 pm por Oliver L. Cunninghan

» Teste de templates e assinaturas
Seg Jan 22, 2018 7:18 pm por Jason Carter

» Salão de festas
Sab Jan 20, 2018 9:37 pm por Oliver L. Cunninghan

» Salão Principal
Sab Jan 20, 2018 9:20 pm por Morgan L. Cunninghan

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:54 pm por Samantha A. Lightwood

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:53 pm por Samantha A. Lightwood

» Jardim
Qua Jan 17, 2018 10:03 pm por Mia Backer Appel

» Portões de Entrada
Ter Jan 16, 2018 7:33 pm por Elleanor S. Lightwood

Copa das Casas

CORVINAL
GRIFINÓRIA
LUFA-LUFA
SONSERINA
Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Gabinete do Ministro

Ir em baixo

Gabinete do Ministro

Mensagem por O Herdeiro em Sex Out 06, 2017 10:09 pm



Gabinete do Ministro

Uma sala ampla de piso escuro. As janelas são grandes e ovais preenchidas por vidros escuros. O teto possui um grande lustre com velas enfeitiçadas que nunca se apagam. Na parede esquerda estantes com inúmeros livros a preenchem. No centro da sala existe uma grande escrivaninha de carvalho com cadeiras de mesmo material revestidas por estofados em veludo roxo escuro.

Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
O Herdeiro
Admin
Admin

Postagens : 396
Data de inscrição : 03/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete do Ministro

Mensagem por Stella Sowsfield em Sex Out 13, 2017 5:05 pm

Esses dois ainda vão me enlouquecerpensava a loira enquanto andava a passos firmes pelos corredores do ministério, seu salto batendo contra o assoalho de madeira, um som característico que praticamente anunciava a sua presença.
Seu rosto era sempre sério e indecifrável, seus olhos sempre frios e afiados como uma adaga, sua expressão sempre neutra e calculada, não era a toa que nunca era chamada de Primeira Dama, mas sempre de Dama de Ferro.
Ao passar pela secretária do marido notou a jovem se encolher ligeiramente, quando ainda era nova no cargo tentou impedir Stella de entrar sem ser anunciada, um erro grave que jamais cometeu depois daquele episódio.
A loira parou por um momento diante da porta, dando duas batidas fortes ali e aguardando, recebendo como resposta apenas um resmungo de dentro da sala que considerou como um convite para entrar, então entrou.
Matthew estava sentado em sua poltrona, a gravata alinhada perfeitamente, o terno praticamente cintilando de tão impecável, a expressão concentrada em uma pilha de papeis, um breve sorriso ameaçou surgir no rosto de Stella, aquele era sem sombra de dúvidas o homem ideal para ser escolhido como marido.
Aproximou-se da mesa sem cerimônias, sabendo que as pernas livres pela saia e desenhadas pelo salto atrairiam a atenção do marido, pousou sobre a mesa uma pilha de documentos e bateu levemente com o dedo indicador em cima, dizendo em um tom calmo:
- Quando tiver tempo dê uma olhada nisso por favor, o consulado francês continua uma máquina de drenar recursos.
A loira deu a volta na volta na mesa e pegou um pequeno impulso para se sentar na beirada, cruzando as pernas quase delicadamente e dizendo:
- Muito ocupado para falar um pouco sobre os garotos? Mal te vejo em casa.

Merely the sound of your voice made me believe that, that you were her just like the river disturbs my inner peace. Once I believed I could find just a trace of her beloved soul, once I believed she was all then she smothered my beliefs.




avatar
Stella Sowsfield
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Postagens : 41
Data de inscrição : 04/10/2017
Localização : Godric's Hollow

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete do Ministro

Mensagem por Matthew O. Van Harther em Sex Out 13, 2017 9:09 pm

Mr. Van Harther
Porque diabos eu aceitei esse cargo? Pensava ele, sentado em sua poltrona de couro negro e com os olhos fixos sob uma pilha de documentos burocráticos, cujo conteúdo era referente a cada instituição sob a proteção do Ministério.
Merda! Praguejou mentalmente, batendo com o punho sobre essa mesma pilha e se levantando da poltrona.
Cansado por estar a dias trabalhando com aqueles documentos, mas tendo em mente que o estresse presente no momento era passageiro, uma vez que ele já tinha passado por coisa muito pior desde que havia assumindo o cargo de Ministro da Magia.
Serviu uma dose de uísque para si mesmo, e retornou para o seu assento, bebendo do líquido ardente e tentando focar a sua atenção novamente na série de documentos sobre a mesa.
Tendo nos momentos seguintes, a sua atenção roubada para uma leve batida na porta. Céus! Revirou os olhos, frustrado já que detestava ser interrompido, mesmo numa tarefa tão entendiante quanto aquela (ler documentos).
— Entre. — Murmurou num tom cansado e com resquícios de rispidez.
Observando a responsável por interrompe-lo entrar na sala, Stella, a sua esposa.
Obviamente a sua tenção foi logo atraída para os passos lentos traçados pela loira adentre o local, especialmente na parte que consistia os seus saltos e suas sinuosas pernas.
Maldição! Ela veio roubar minha concentração, só pode… Bufou, recostando-se contra o encosto da poltrona. Encarando os movimentos da bela mulher.
Arqueando levemente uma sobrancelha, quando ela pôs na mesa mais uma pilha de papéis.
— Sério isso? — Esboçou um sorriso irônico.
Observando ela sentar sobre a mesa e cruzar as pernas, provavelmente somente para atiça-lo. Afinal, ela conhecia muito bem o marido que possuía.
— Falar sobre os garotos? O que eles fizeram dessa vez? — Nem mesmo terminou de falar, e já estava puxando a mulher para o seu colo.
Beijando os seus lábios.

▲▼



_________________

Van Harther
avatar
Matthew O. Van Harther
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Postagens : 16
Data de inscrição : 10/10/2017
Localização : Ministério da Magia/Godric's Hollow

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete do Ministro

Mensagem por Stella Sowsfield em Sab Out 14, 2017 3:08 pm

Obviamente Matthew estava estressado, o cargo de Stella exigia muito menos atribuições que o dele e ainda assim a loira andava em uma pilha de nervos nos últimos dias, detestava sobrecarrega-lo ainda mais com problemas de anistia, mas por mais que tentasse evitar, tudo acabava caindo no colo do Ministro, assim como ela no momento.
Assim que o marido a puxa ela não oferece resistência, desliza para seu colo, passando um braço atrás de seu pescoço e mantendo o outro apoiado no braço do marido que a envolvia, retribuindo o toque de seus lábios que não se encontravam já a algum tempo.
Precisava daquilo, na verdade ambos precisavam daquilo, os dois trabalhavam muito, mal se viam, quase não estavam em casa e praticamente não se encontravam com os filhos, pensar nisso a fez lembrar de um dos motivos que a levou até ali.
Suavemente interrompeu o beijo, passou levemente o dedo indicador pela linha da mandíbula do marido e disse:
- Yohan está ficando cada dia mais parecido comigo, o que pode torna-lo problemático, já o Alec é você por completo, e isso quer dizer que ele não tem muita paciência pra lidar com o irmão, e agora com os dois em Hogwarts eu tenho medo que a relação entre eles exploda de vez, e Manon não vai estar lá para amenizar as coisa.
Abaixo a cabeça por um minuto, mexendo levemente no nó de sua gravata enquanto considerava suas próximas palavras.
- Estou pensando seriamente em mandar o Yohan pra Durmstrung, pode ser bom pra ele.
Novamente a loira ergue o olhar e se inclina, tocando brevemente os lábios do marido, dizendo em seguida:
- Mas claro que essa não é uma decisão que eu deva tomar sozinha, o que você acha?

Merely the sound of your voice made me believe that, that you were her just like the river disturbs my inner peace. Once I believed I could find just a trace of her beloved soul, once I believed she was all then she smothered my beliefs.





_________________

avatar
Stella Sowsfield
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Postagens : 41
Data de inscrição : 04/10/2017
Localização : Godric's Hollow

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete do Ministro

Mensagem por Matthew O. Van Harther em Seg Out 16, 2017 4:52 pm

Mr. Van Harther
O beijo fora cessado com uma breve mordida sob o lábio inferior da loira, um gesto característico de Matthew no relacionamento com Stella. Um sorriso logo surgiu nos lábios do mesmo, à medida que ele encarava a esposa com uma expressão mais relaxada.
Escutando-a com atenção e percebendo o quão negligente vinha sendo com a sua família, a ponto de trocá-los pelo trabalho estressante no Ministério.
Sentiu uma onda visceral de calor sucumbir o seu corpo, quando Stella acariciou-lhe a mandíbula com um dedo.
Imaginando o que poderia fazer com a mesma sobre a mesa de seu gabinete, desejando inúmeras coisas indecentes com a loira, mas se contendo já que estavam em seu ambiente de trabalho.
— Parecido com você? — Franziu o cenho.
Yohan de fato era um garoto um tanto estranho, porém, Matthew não o definiria como alguém parecido com a sua esposa, ele somente parecia ser incompreendido e carente, talvez aprontasse tanto somente para chamar a atenção dos pais.
Já que na maioria das vezes Matthew e Stella estavam focados em Alecsander e Manon, os jovens prodígios da família, mas talvez ela tivesse razão, certamente Yohan tinha saído mais Sowsfield que Van Harther.
— Não sei se é uma boa ideia enviá-lo para Durmstrang, Stella. Você já viu como ele se comporta? O garoto e meu filho, e eu o amo, mas ele é insuportável. — Se arrependeu por ter falado isso, entretanto, era a mais pura verdade é Matthew não era o tipo de homem que costumava mentir para agradar terceiros, tampouco desejava ser um dia, já que se orgulhava de sua sinceridade e honestidade.
— ‎Eu julgo que o Instituto Durmstrang não é um bom lugar para ele, mas se você pensa que é… — Comentou, esboçando um pequeno sorriso.
— Podemos tentar. — Acrescentou por fim, antes de voltar a beija-la.
Descansando a mão direita sobre o seu joelho, tentado a explorar um pouco mais o restante da perna, embora mantivesse a mente atrelada no pensamente moral, que aquele não era um lugar para pegação entre casais.
— Já conversou com ele? Para saber o que acha dessa ideia? — Indagou, após cessar mais aquele gesto afetuoso entre ambos.

▲▼



_________________

Van Harther
avatar
Matthew O. Van Harther
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Postagens : 16
Data de inscrição : 10/10/2017
Localização : Ministério da Magia/Godric's Hollow

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete do Ministro

Mensagem por Stella Sowsfield em Ter Out 17, 2017 11:23 pm

Ele tinha razão, Stella sabia que ele tinha razão, sabia que Yohan era difícil e para a maioria das pessoas um garoto insuportável, mas sempre que ouvia uma crítica em relação a ele sentia seu estômago se revirar tamanho o desconforto, de certo, para ela, o rapaz problemático, egocêntrico e mimado sempre seria aquele pequeno e frágil bebê que ela quase havia perdido diversas vezes.
Mexeu-se um tanto desconfortável no colo do marido, desviando o olhar, se fosse qualquer outra pessoa falando do filho ela entraria imediatamente em uma discussão, mas não iria contradizer Matthew, principalmente quando sabia que ele tinha razão, por mais que detestasse admitir.
Stella Sowsfield era a perfeita definição de Leoa quando se tratava de suas crias.
Voltou a olhar para ele enquanto falava, sentindo seu desconforto diminuir um pouco com o beijo, até sumir completamente, era algo que já esperava ouvir, quando se tratava dos filhos Matthew entregava a educação e as decisões das delicadas mãos da esposa, obviamente que também tinha razão quanto a isso.
Enquanto ele mantinha a mão em sua perna, em um carinho discreto, ela delineava formas aleatórias sobre a mão dele, pensando por um segundo e arqueando brevemente a sobrancelha, dizendo:
- Yohan tem a impressão de que me manipula, ele vai dizer que é ótimo e vai se gabar com os irmãos de que consideramos Hogwarts uma porcaria e esperamos para mandar apenas ele para Durmstrung, e nós dois sabemos como ele é hábil em manipular informações.
Inclinou-se brevemente, dando um suave beijo no pescoço do marido e dizendo em seguida:
- Mas acho que tem razão, vou tentar saber a opinião dele sobre isso para decidir o que fazer, só não quero que as peripécias dele afetem o desempenho do Alec, nós dois sabemos o quanto nosso primogênito é promissor.
Inclinou-se novamente para beijar mais uma vez os lábios do marido, passando as unhas delicadamente em sua nuca, dizendo em seguida, mas sem afastar seus rostos:
- Quer que eu saia para você voltar ao trabalho?

Merely the sound of your voice made me believe that, that you were her just like the river disturbs my inner peace. Once I believed I could find just a trace of her beloved soul, once I believed she was all then she smothered my beliefs.



_________________

avatar
Stella Sowsfield
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Postagens : 41
Data de inscrição : 04/10/2017
Localização : Godric's Hollow

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete do Ministro

Mensagem por Matthew O. Van Harther em Sex Out 20, 2017 6:16 pm

Mr. Van Harther

Matthew manteve o olhar sobre Stella por longo momento, percebendo que, no fundo ela não havia apreciado o comentário que ele tinha feito sobre o filho caçula, no entanto, ele não iria omitir o que pensava a respeito de Yohan, mesmo que fosse desconfortável para ele frustra-la de alguma forma.
Todavia, ele também decidiu manter o foco da conversa unicamente a respeito da escola qual Stella pretendia enviá-lo.
Imaginando que Durmstrang não seria nem de longe um lugar adequado para o garoto, que, não era um exemplo de comportamento e disciplina.
Matthew pensava que enviar Yohan para Durmstrang seria muito mais prejudicial do que benéfico, entretanto, não cabia a ele questionar o que a sua esposa escolhia para os seus filhos.
Já que há muito tempo havia entregado as decisões sobre os mesmos para ela, e somente agia quando necessário.
— Certamente ele fará isso. — Confirmou as palavras da loira.
Notando que a mesma possuía uma certa razão nisso, o garoto realmente era do tipo que usaria essa notícia como algo a ser invejado, afinal, a arrogância e soberba faziam parte do seu espírito.
Por vezes, o ministro se pegava pensando, a quem o garoto teria puxado? Pois, não tinha sido a ele, tampouco lembrava de algum Van Harther com características tão mesquinhas.
Porém, ele não levantaria essa questão perante a bela Sowsfield sob o seu colo, não valia a pena iniciar discussões vagas e desnecessárias com ela.
Uma vez que ela conhecia todos os defeitos dos filhos, assim como ele, mas virava uma leoa para protegê-los de comentários maldosos.
Matthew também como pai, não podia ficar levantando questões desse tipo, se ele queria que o pequeno Yohan melhorasse em suas atitudes, teria de ser mais presente em sua educação, embora sentisse calafrios somente com tal perspectiva.
Mas as palavras seguintes de Stella o agradaram é muito, pois, Alec sempre foi o seu preferido entre filhos, não que ele tratasse os demais de uma forma diferente e escassa, contudo, para ele o seu primogênito era um exemplo de filho.
— Se for para não prejudicar o Alecsander, o enviaremos até para a Mahoutokoro. — Comentou resoluto, oferecendo a escola japonesa como opção.
Pousando ambas as mãos sobre a cintura da esposa, colocando-a sentada sobre a mesa em seguida, à medida que endireitava o seu paletó e apertava o nó da gravata.
— E não, prefiro que fique aqui me fazendo companhia. — Respondeu a pergunta.
Inclinando-se contra ela é a mesa e capturando os seus lábios num beijo mais expressivo, ou melhor, cheio de fervor.
— Ou podemos ir comer algo fora? Tomar um sorvete quem sabe? — Indagou com uma sobrancelha arqueada e um pequeno sorriso prostrado nos lábios.

▲▼



_________________

Van Harther
avatar
Matthew O. Van Harther
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Postagens : 16
Data de inscrição : 10/10/2017
Localização : Ministério da Magia/Godric's Hollow

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete do Ministro

Mensagem por Stella Sowsfield em Sab Out 21, 2017 4:33 pm

A mudança na expressão do marido sempre que se referia ao filho mais velho era tão sutil quanto uma explosão, seu semblante se iluminava ao ponto de fazê-la se lembrar de quando o jovem Matthew segurou o filho nos braços pela primeira vez, ambos eram quase crianças e já tinham Manon, mas com Alec era diferente para Matthew, Alecsander era dele.
Não que Manon não fosse de ambos, mas para o marido te-la como filha foi uma opção, quando Matthew e Stella iniciaram um relacionamento Manon tinha poucos meses de vida, fruto de um relacionamento desastroso e complicado com um homem que simplesmente desapareceu quando soube da gestação, e ainda assim Stella nunca a impôs a Matthew, nunca pediu que ele a chamasse de filha, a embalasse nos braços ou contasse histórias para a garotinha enérgica de enormes olhos brilhantes, mas ainda assim ele o fez, com o mesmo amor e dedicação que colocava nos cuidados com os próprios filhos.
Uma pequena e sutil risada passou por seus lábios com a mensão da escola de artes mágicas japonesa, balançou brevemente a cabeça e apoiou ambas as mãos nos braços do marido, que a erguia até sua mesa, aquele movimento foi um tanto inesperado e ao mesmo tempo desejado, com suas rotinas e os filhos era tão bom e tão raro ficarem juntos, a loira nem ao menos conseguia se lembrar os detalhes de ultima vez que sentiu o corpo dele sobre o seu, tanto que o beijo caloroso e intenso foi bem-vindo e igualmente intensamente retribuido.
Quando ele se afastou deixou a impressão de ser cedo de mais, queria poder ficar mais tempo ali, mas tempo com ele, até que suas próximas palavras soaram como musica para seus ouvidos e acompanharam uma expressão um tanto chocada:
- É sério? Quer dizer… Alec e Yohan foram até a sorveteria no Beco Diagonal, mas você pode se dar ao luxo de passar um tempo com a sua esposa?
Merely the sound of your voice made me believe that, that you were her just like the river disturbs my inner peace. Once I believed I could find just a trace of her beloved soul, once I believed she was all then she smothered my beliefs.



_________________

avatar
Stella Sowsfield
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Postagens : 41
Data de inscrição : 04/10/2017
Localização : Godric's Hollow

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete do Ministro

Mensagem por Matthew O. Van Harther em Qua Out 25, 2017 11:55 pm

Mr. Van Harther

Uma expressão que exalava serenidade surgiu na face do Ministro, à medida que um lento sorriso se desenrolava sobre os seus lábios. Obviamente, ocasionado pela surpresa demonstrada por Stella, no momento que ele a convidou para sair.
Reforçando para ele a questão da sua quase inexistente presença na vida atual de seus familiares, claro que ele pretendia trabalhar para mudar um pouco isso.
Sair para um passeio com a sua bela esposa, seria um ótimo início para ele.
— Ora, querida. — Puxou a loira novamente para junto do seu corpo, acariciando a sua delicada face com as pontas dos dedos.
— ‎Eu sou o Ministro da Magia, tenho de fazer uma pausa no trabalho de vez em quando. — Comentou ainda sorrindo.
— ‎Além disso, sair com a minha esposa não é nenhum lixo, mas uma obrigação. — Acrescentou, plantando um novo beijo sob os seus lábios suaves.
Segurando suas mãos em seguida e a encarando com uma sobrancelha arqueada.
— Quer ir encontrar as crianças na sorveteria no Beco Diagonal ou jantar em algum restaurante? — Indagou.
Imaginando que uma refeição privada entre ambos seria mais interessante, já que poderia conversar um pouco mais sobre os assuntos familiares e outras questões, mas também sabia que Stella talvez quisesse checar como estavam os garotos no Beco.
Afinal, não era sempre que ela permitia que Yohan saísse somente na companhia de Alec por aí.
— E então? — Insistiu.
Franzindo o cenho a espera de uma resposta.
Por fim, sabendo que qualquer decisão da loira sobre o local que iriam, seria a melhor para eles.
Deixando o Ministério nos momentos seguintes e na companhia da loira rumo ao Beco Diagonal.

▲▼



_________________

Van Harther
avatar
Matthew O. Van Harther
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Postagens : 16
Data de inscrição : 10/10/2017
Localização : Ministério da Magia/Godric's Hollow

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete do Ministro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum