Calendário ON
Hoje é dia 2-3-4-5-6 de Dezembro de 2063. Estamos no Inverno.
Últimos assuntos
» Registro de Photoplayer
Sab Jan 27, 2018 7:29 pm por Emma Louise Brönte

» Quarto - Oliver L. Cunninghan
Qua Jan 24, 2018 2:55 pm por Oliver L. Cunninghan

» Teste de templates e assinaturas
Seg Jan 22, 2018 7:18 pm por Jason Carter

» Salão de festas
Sab Jan 20, 2018 9:37 pm por Oliver L. Cunninghan

» Salão Principal
Sab Jan 20, 2018 9:20 pm por Morgan L. Cunninghan

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:54 pm por Samantha A. Lightwood

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:53 pm por Samantha A. Lightwood

» Jardim
Qua Jan 17, 2018 10:03 pm por Mia Backer Appel

» Portões de Entrada
Ter Jan 16, 2018 7:33 pm por Elleanor S. Lightwood

Copa das Casas

CORVINAL
GRIFINÓRIA
LUFA-LUFA
SONSERINA
Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Sala de História da Magia

Ir em baixo

Sala de História da Magia

Mensagem por O Herdeiro em Qui Dez 07, 2017 12:14 am



HISTORIA DA MAGIA


Possui aspecto de algo velho, sendo um local coberto de poeira e quase desprovido de iluminação, se não fosse pelas únicas duas janelas presentes. A mobília é feita da madeira de um salgueiro, porém, ao invés de estarem belas e bem conservadas, estão um tanto quanto maculadas. A mesa do professor, também feita do material dito anteriormente, fica próxima ao quadro negro desgastado.

Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

avatar
O Herdeiro
Admin
Admin

Postagens : 396
Data de inscrição : 03/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de História da Magia

Mensagem por Annelise Cunninghan em Qui Dez 28, 2017 7:02 pm

História da Magia
Segunda Guerra Bruxa
Silêncio… Impressionava-se com a quietude que o castelo encontrava quando os alunos badernavam apenas em sonhos. As paredes e pisos pareciam enfim descansar, os ambientes tornavam-se gélidos e os únicos sons que ecoavam eram o estalar das madeiras e os ventos que dançavam pelos espaços vazios. Sentia-se deturbando aquilo enquanto caminhava a passos incertos pelo corredor rumo a biblioteca.
Confortavelmente estudou em uma larga mesa, a luz acessa sobre os livros e muitas anotações, embora soubesse hoje muito mais do que ontem, a aflição não aliviava. Sentia que algo estava errado naquele castelo, ouvia ele alertando suplicante, mas embora corresse como podia parecia não sair do lugar. Os alunos estavam completamente a mercê, despreparados e desprevenidos para qualquer tipo de surpresa. Annelise estava despreparada e desprevenida.
Assustou-se ao despertar com risos, ainda estava de camisola, os livros abertos e papeis espalhados, mas de alguma forma já era dia e ao invés de lançar maldições em direção aos pequenos que se divertiam a sua custa, abriu um largo sorriso, pois dormirá como um anjo. Recolheu seus pertences e seguiu para seu quarto, caminhando calmamente entre os alunos, a camisola deslizando pelo piso.
Mais tarde encontrava-se na sala de aula, trajando roupas adequadas e pode ver um sorriso ou outro escapar dos que entravam na sala. As fofocas voavam pelo castelo. Manteve um sorriso brincalhão, achando toda situação engraçada de fato. A porta fechou indicando que o último aluno já havia entrado.  —Bom dia. — Annelise se sentia confortavel com esses alunos, acomponhou-os desde primeiristas, tinham atenção especial pois era a turma de seu filho. Lars é reservado, todo olhar demorado lançado fazia-o encolher em toda sua timidez.  —Como já estão na reta final, já devem ter se cansado de todo ilusionismo e enfeite das aulas de história. Vamos tomar um rumo diferente então.— Sentou entre os alunos e com um aceno de varinha todos foram arrastados para um circulo.  —Desmitificaremos o Sr. Potter, ainda que seus feitos tenham sido memoráveis quero que se lembrem que durante os conflitos que Voldemort tramava Potter tinha a idade de vocês e não era nem de longe um aluno excepcional.— Seu olhar era sério embora um sorriso sincero estivesse firme, observando as feições daqueles que viu crescer. —O Brilhantimo de Potter se deve a situações excepcionais, decisões e apoio.— Jogou ao centro uma edição antiga do Profeta Diário ridicularizada por tratar do retorno de Voldemort. —Pouquíssimas pessoas aceitaram que a calmaria de suas vidas estava sendo testada nessa época. Dentre elas, houve alguns que tiveram a coragem, decidiram lutar contra isso.— Jogou então uma manchete que mostrava Harry Potter como o indesejado do ano. —A luta não é fácil, em nenhuma parte do percuso Potter foi avisado sobre o que estava por vir, ninguém lhe disse sobre os amigos queridos que perderia, ou o quanto uma sociedade o puniria por fazer o que é certo.— A nova manchete se tratava do triunfo contra Voldemort. —Fazer o que é certo nem ssempre é simples, mas quanto mais difícil for mais necessário e gratificante.— Levantou lançando o ultimo jornal, tratava sobre a libertação da alma de Salazar. —Vocês devem fazer uma pesquisa sobre como os alunos da primeira e segunda guerra bruxa se prepararam para lutar contra Voldemort. Podem ser em grupo e vocês tem até o fim do ano letivo.— Seus olhos ainda percorriam aqueles rostos em busca de esperança, sua boca já não exibia um sorriso, fez sinal com a mão para que deixassem a sala. Acomodou-se a mesa e disperssou em devletivo.

[OFF]


Instruções e avaliação.:

Ao final da postagem anexar pesquisa e link das postagens onde a pesquisa foi realizada.

As aulas valem 10 pontos e os critérios de avaliação são:
* Criatividade –  3 pontos.
* Coerência – 3 pontos.
* Originalidade – 3 ponto.
* Gramática e Ortografia – 1 ponto.
Aulas com cores que dificultem a leitura serão penalizadas com menos 1 ponto.
Sem o template padrão ou com menos de 15 linhas (no word) não serão avaliadas.
Comportamento e vocabulário inadequados serão penalizados, podendo ocasionar em perda de pontos na copa das casas.

Pontos concedidos:
* 50 pontos – Postagem mais criativa.
* 20 pontos – Melhor postagem.
* 20 pontos – Melhor postagem da pesquisa sendo realizada.
* 10 pontos – Melhor pesquisa.


_________________

Annelise Cunninghan
"*Narração/Ação*
—Fala/Feitiço verbal.—
"Pensamento/Feitiço não-verbal""


avatar
Annelise Cunninghan
Funcionário de Hogwarts
Funcionário de Hogwarts

Postagens : 7
Data de inscrição : 11/10/2017
Idade : 34

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum