Parceiros
XXXX
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Trama e sistemas desenvolvidos pela Staff do The Revival RPG, única e exclusivamente para este RPG; » Gráficos e modificações na skin feitas por Anwynn. As imagens utilizadas vieram de sites como Google, Pinterest, Pottermore e Tumblr, sem fins lucrativos.
XXXX
0 de 9
XXXX
0 de 33
Últimos assuntos
» Loja de Caldeirões
Sab Out 13, 2018 5:18 pm por Robert S. Winchester

» Animais Mágicos & CIA
Sab Out 13, 2018 5:16 pm por Robert S. Winchester

» Matrícula Escolar
Seg Set 10, 2018 10:58 pm por Aylena Chamberlain

» Mudança de Nome
Sex Set 07, 2018 9:49 am por Björn Skylstad-Asknes

» Registro de Photoplayer
Seg Set 03, 2018 4:03 pm por Cheryl Bou’r Hadderwick

» Promoção de Reabertura!
Dom Set 02, 2018 11:41 pm por Morgan L. Cunninghan

» Teste de templates e assinaturas
Sex Ago 31, 2018 10:17 pm por Octávio Villanova

» Três Vassouras
Sex Ago 31, 2018 10:33 am por Manon A. Sowsfield

» Sala de estar
Qua Ago 29, 2018 10:10 pm por Gallathea C. Sowsfield

» Dúvidas? Criticas? Sugestões?
Dom Ago 26, 2018 6:11 pm por O Herdeiro

Estatísticas
Temos 241 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Isaac E. Pangborn

Os nossos membros postaram um total de 763 mensagens em 349 assuntos

Treinamento em postagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento em postagens

Mensagem por Dorothy Lightwood em Sab Out 07, 2017 3:45 pm

Let's be fun
Postagens :
3

Ver perfil do usuário

Re: Treinamento em postagens

Mensagem por Dorothy Lightwood em Sab Out 07, 2017 5:32 pm

A tarde já se adiantava no clima típico de inverno em Londres, a pequena praça ali do lado começava a se esvaziar, pessoas seguindo seus rumos, a pequena cafeteria era um charme, com seus arcos em estilo antigo e sua pintura propositalmente gasta, sobre a mesa meu chocolate quente esfumaçava, a xícara em um tom singelo de marrom contrastava com a superfície branca da mesa.
Uma pequena lufada de vento frio fez com que eu me encolhesse dentro do meu sobretudo escuro, sentar ao lado de fora com aquele clima não seria uma boa ideia, mas pelo menos o frio ajudava a clarear um pouco minhas ideias.
Charles estava comigo, a muito tempo não nos encontrávamos, mas sair para tomar um café com um velho amigo é sempre bom.
Puxei minha xícara para tomar um gole leve da bebida quente, olhando-o e perguntando:
- Eu soube que você começou a trabalhar em Hogwarts, como vai a vida de professor?

Merely the sound of your voice made me believe that, that you were her just like the river disturbs my inner peace. Once I believed I could find just a trace of her beloved soul, once I believed she was all then she smothered my beliefs.

Postagens :
3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charles Rotshchild em Sab Out 07, 2017 10:20 pm

Um grupo de pantomimas se apressava para guardar suas tralhas no centro da praça, as pessoas se apressavam para sair das ruas.
~O Inverno... Época desagradável até mesmo para trouxas!~
Mrs Lightwood estava como sempre elegante, mesmo em desconfortáveis trajes de inverno.

-Oh, as notícias correm rápido no Ministério... *Risos* É maravilhoso ensinar truques de mágica para jovens, mas não é o que eu quero pra mim, você sabe. Ainda terei um negócio próprio, você vai ver... Venderei "poções milagrosas" para os trouxas, é um ótimo negócio para quem quer visitar Azkaban. *Risos* 
O Sol já estava escondido por trás dos prédios quando meu pedido chegou à mesa, uma travessa de rosquinhas polvilhadas com canela e mel, acompanhadas com Chá fervente. 

-O Ministério ainda vive? Ouvi dizer que o Ministro enlouqueceu de vez.
Postagens :
2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorothy Lightwood em Qui Out 12, 2017 6:51 pm

Pouso novamente minha xícara sobre a mesa, respirando fundo brevemente e enquanto olhava para Charles, comentando em seguida:
- Bom, não e todos os dias que um bom amigo escolhe uma carreira tão arriscada, eu soube que os jovens dessa geração são um tanto agressivos em sala de aula.
Descruzo as pernas e alcanço minha bolsa, que estava pendurada no encosto da cadeira, tiro dali um maço de cigarros e acendo um, dando ma tragada demorada e voltando a olhar para Charles, dizendo:
- Enlouqueceu de vez? não banque o ingênuo meu amigo, nós dois sabemos que o ministro nunca teve firmeza o suficiente para comandar o ministério, desafiado pelos filhos, abaixando a cabeça para a esposa, mudando de ideia como a direção de uma chama ao vento, em breve nosso governo irá ruir e eu terei pena de toda a nossa sociedade.

Merely the sound of your voice made me believe that, that you were her just like the river disturbs my inner peace. Once I believed I could find just a trace of her beloved soul, once I believed she was all then she smothered my beliefs.

Postagens :
3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megan Fell Lightwood em Qui Out 12, 2017 8:58 pm

Um encontro inesperado  

Um momento de descanso

Saí apressada do meu plantão no Mungus, nem ao menos sei o motivo da pressa. Acontece, que os últimos dias vivia assim correndo de um lado para o outro, atropelando as coisas e muito atrapalhada. Nem de longe parecia aquela Megan determinada e com um alter-ego grifino supremo.
"Lightwood, olhe só para você, mulher. Precisa parar um pouco" - Pensei silenciosamente enquanto andava a passos largos.
- Fácil falar quando se é apenas uma vozinha irritante lá no mundo do meu inconsciente. Quero ver é dar conta dessa recém promoção a diretoria do Hospital, ainda dar conta do departamento de ginecologia e tudo isso sem o Peter por aqui. - Resmunguei baixinho chutando as pedras que encontrava pelo caminho. Bufei, olhando de um lado para o outro. O lado bom de ser bruxa é que ninguém estava nem aí para os momentos deliberados de surtos.
Se fossem trouxas, provavelmente, pareciam para olhar e quando percebessem que a "louca" recobrou, por um instante, o juízo, seguiram o caminho cochichando baixinho sobre o ocorrido.

Continuei com meus pensamentos e fui fisgada pelo cheiro inconfundível de café.
Seria maravilhoso desviar da rota e fazer uma pequena pausa para o café.
Adentrei o estabelecimento. No primeiro momento inebriada pelo cheiro característico do café, mas algo deteve minha ida até o balção para um pedido expresso.

Uma figura bastante conhecida estava em uma mesa próxima, conversando calmamente com um rapaz. Assim, de longe, não me lembrava de tê-lo visto alguma outra vez.
Tentei ignorar e passar reto para não atrapalhar; juro que estava quase conseguindo, mas a maldita tinha que pegar no fundo da bolsa um cigarro e acendê-lo tão tranquilamente.
Ajeitei minha bolsa e minha postura e em um rompante estava ao lado da minha querida irmã, mas especificamente, tirando o cigarro de sua mão e apagando-o com a ponta do salto.
- Olá, Dot. - Disse com um sorriso feliz, esperando um esbravejamento por parte da minha irmã mais nova. - Os vivos, definitivamente, aparecem, uma hora ou outra. - Concluir e olhei para o rapaz que estava sentado a frente de minha irmã mais nova.
- Olá, senhor... - Disse e esperei que ele me dissesse seu nome e estendi minha mão. Em seguida continuei. - Lamento a chegada.. uhm.. Digamos, apressada. É que minha irmã provoca coisas desse tipo. Não é, Dotty. - Disse com um sorriso de orelha - a - orelha, imaginando os palavrões mentais e verbais que seriam liberados a qualquer momento pela Lightwood mais nova.

baby now we got bad blood, we used to be mad love. all rights to Miss!

Postagens :
9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charles Rotshchild em Qui Out 12, 2017 9:53 pm

O chá estava pela metade na minha xícara quando Dorothy comentou sobre os perigos de ser um professor de Hogwarts, não consegui segurar a risada, teria engasgado caso ainda houvessem rosquinhas na travessa.
-Ainda não sou tão velho, Dorothy... Uma pontada de dúvidas me surgiu de repente.  
-Não estou, né!? 
Tomei mais um gole do meu chá, que nesta altura já estava frio. A rua vazia, e o movimento quase nulo, apenas pessoas apressadas para irem embora estavam passando por ali agora. Me peguei olhando para dois idosos dentro do estabelecimento, estavam se queixando de tudo o que tinham oportunidade, quando uma moça parou de frente a Dorothy e tomou seu cigarro. Eu já estava com minha varinha preparada quando ela se dirigiu à mim. -deve ser alguma conhecida de Dorothy-. Ela estendeu a mão, perguntando meu nome.
- Rothschild... Charles Rothschild, Senhorita... Disse enquanto apertava sua mão, sem saber o que estava acontecendo.
...

-Espera... Irmã!? A gargalhada saiu tão naturalmente quanto um suspiro.
-Mrs Lightwood tem família? 
A cara de Dorothy não demonstrava nenhuma felicidade, pelo contrário, sua raiva era palpável. 
-Queira se sentar, Madame! 
Me levantei e puxei uma cadeira, esperando que Megan se sentasse. 
Postagens :
2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah C. Sowsfield em Ter Dez 19, 2017 8:27 pm

Eu estava no meu quarto, estava tudo escuro e não havia nada. Uma coisa estranha descia em direção ao meu rosto, ela era vermelha e peluda é grande, com muitas coisas bem fininhas que faziam curvas nas pontas que também eram vermelhas. Ela estava pendurada em finas cordinhas que pareciam fios de cabelo.

Me assustei com aquela coisa que ficava maior a cada instante e me assustava ainda mais. Eu não sabia que estava acordada quando abri os olhos novamente. Tava tudo escuro e não havia ninguém comigo, eu tava com medo, mas aquela coisa não estava mais lá, mesmo assim eu chorei.

Queria que aquela moça com cheiro bom aparecesse de novo, ela sempre aparecia quando eu chorava, ela me pegava no colo e me balançava fazendo um barulho agradável que me acalmava. Normalmente ela trocava aquilo que sempre estava preso em mim, que de vez em quando me incomodava e tinha um cheiro ruim.

Continuava pensando naquilo que havia me deixado assustada, mas a moça conseguiu me acalmar. Ela me colocou em cima de um pano que grudava em minha pele e tirou aquilo que me incomodava tanto e colocou algo cheiroso que me fez espirrar que a deixou com o rosto com uma cor engraçada.
Postagens :
1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mia Backer Appel em Ter Dez 19, 2017 9:31 pm

>>Babies cares<<

Parent's life
Eu não tinha um sono profundo, longo, no qual eu tinha sonhos, parecia haver mais do que uma eternidade. Havia um mês que os gêmeos haviam nascido e já sentia meu corpo desmoronar, eu estava deitada em uma poltrona reclinável ao lado de  um dos berços e a qualquer pequeno movimento das minhas crianças, meus olhos se abriam em susto.

Estávamos em guerra lá fora. Oliver... Também parecia exausto e eu não podia fazer nada além de ficar aqui, cuidando dos meus filhos, protegê-los e garantir que nada lhes acontecesse.

Faltavam pelo menos dez minutos para o sol nascer quando ouvi o choro alto de Sarah. Levantei-me da poltrona instantaneamente acordada, a adrenalina fazendo meu corpo funcionar e logo estava ao lado da garota, pegando-a no colo e acalentando-a, tentando tranquiliza-la com uma música que lembrava de minha mãe cantar quando era pequena.

Era uma melodia simples, mas tranquila e infalível. E quando ela se acalmou, foi que senti que ela precisava trocar a fralda. Respirei, cansada, e a coloquei sobre um trocador de plástico, limpei seu bumbum macio – o famoso bumbum de neném – e, quando ia passar o talco, um tanto escapou da minha mão e a minha pequena ruiva espirrou, soprando o talco em minha cara.

Eu ri com toda a situação e fiz cócegas em sua barriga, fazendo-a rir.

credits for Mia
Mia Backer Appel
Postagens :
30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver L. Cunninghan em Ter Dez 19, 2017 9:58 pm

Take me by the hand

Será que era isso que a mãe sentia quando saia para trabalhar?
Oliver saia de casa sempre pouco antes do pôr do sol, se dirigia para o St. Mungus onde ficava o “QG” da resistência bruxa, estavam sempre a postos, sempre tensos, sempre temendo um ataque, mas esse ataque estava demorando a vir, pelo menos demorando mais do que esperavam, e não deixava de ser grato por isso, pelo menos era um dia a mais que tinha a oportunidade de chegar inteiro em casa.
O sol logo nasceria e sentia seu corpo quebrado, não conseguia dormir direito durante o dia e durante a noite precisavam dele, ainda mais com os gêmeos e o poco tempo que ficava em casa tentava fazer qualquer coisa que pudesse para ajudar Mia, que basicamente estava tendo que lidar sozinha com as crianças.
Assim que subiu as escadas na direção da torre norte ouviu o som de choro no fim do corredor, respirou fundo tento um pressentimento de que chegara no momento certo e foi até o quarto, vendo Mia já trocando a frauda de Sarah.
Tirou o casaco e o colocou no gancho atrás da porta, pensando se deveria tirar um cochilo ou algo assim, mas antes mesmo de se virar ouviu um choro um pouco mais estridente, se virando ao notar Aidan também aos pratos.
Balançou a cabeça por um segundo e foi até o berço, pegando o filho dali e o aninhando em seu peito dizendo em um tom baixo:
- Pronto garotão, tá tudo bem!
Deu alguns passos para o lado e depositou um beijo suave no rosto da namorada, passando o dedo indicador levemente no queixo da outra criança e dizendo ainda baixo:
- Hey mocinha, tão cedo e já judiando da mamãe?
Deu um breve sorriso e colocou Aidan sobre o trocador, ao lado da irmã, começando também a função de trocar a frauda.

tags; words; notes; §

Oliver Lucas Lowë Cunninghan
I was lightning before the thunder

.soph.

Postagens :
22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares