The Revival of Harry Potter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
XXXX
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Trama e sistemas desenvolvidos pela Staff do The Revival RPG, única e exclusivamente para este RPG; » Gráficos e modificações na skin feitas por Anwynn. As imagens utilizadas vieram de sites como Google, Pinterest, Pottermore e Tumblr, sem fins lucrativos.
XXXX
0 de 9
XXXX
0 de 33
Últimos assuntos
» Registro de Photoplayer
Quarto - Oliver L. Cunninghan EmptySáb Out 12, 2019 7:32 pm por Natasha Buonarroti

» Matrícula Escolar
Quarto - Oliver L. Cunninghan EmptySáb Out 12, 2019 7:26 pm por Natasha Buonarroti

» Dúvidas? Criticas? Sugestões?
Quarto - Oliver L. Cunninghan EmptySáb Out 12, 2019 6:17 pm por Astrid Lightwood

» Loja de Caldeirões
Quarto - Oliver L. Cunninghan EmptySáb Out 13, 2018 5:18 pm por Robert S. Winchester

» Animais Mágicos & CIA
Quarto - Oliver L. Cunninghan EmptySáb Out 13, 2018 5:16 pm por Robert S. Winchester

» Mudança de Nome
Quarto - Oliver L. Cunninghan EmptySex Set 07, 2018 9:49 am por Damyan Ianoff Rabackowa

» Promoção de Reabertura!
Quarto - Oliver L. Cunninghan EmptyDom Set 02, 2018 11:41 pm por Morgan L. Cunninghan

» Teste de templates e assinaturas
Quarto - Oliver L. Cunninghan EmptySex Ago 31, 2018 10:17 pm por Octávio Villanova

» Três Vassouras
Quarto - Oliver L. Cunninghan EmptySex Ago 31, 2018 10:33 am por Manon A. Sowsfield

» Sala de estar
Quarto - Oliver L. Cunninghan EmptyQua Ago 29, 2018 10:10 pm por Gallathea D. Sowsfield

Estatísticas
Temos 241 usuários registrados
O último membro registrado é Isaac E. Pangborn

Os nossos membros postaram um total de 769 mensagens em 349 assuntos

Quarto - Oliver L. Cunninghan

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por O Herdeiro Sex Jan 05, 2018 11:51 pm



Quarto

Um quarto grande, mas um tanto vazio, apenas com uma simples cama de casal esculpida em madeira rústica e fixada a parede, ao invés de um closet, um armário de madeira escura e maciça ocupava quase uma parede inteira do cômodo, onde o rapaz mantinha todos os seus equipamentos inutilizados de quadribol, na extremidade oposta do quarto uma lareira se mantinha constantemente em brasas, e ao lado uma poltrona gasta e arranhada indicava a presença constante de um felino no cômodo, o banheiro também era simples e com uma aparência interiorana, com uma parte elevada onde ficava o chuveiro.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
O Herdeiro
O Herdeiro
Admin
Postagens :
368

Data de inscrição :
03/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Oliver L. Cunninghan Dom Jan 21, 2018 2:36 am




Take me by the hand


O toque dela na pele marcada do peito causou uma série de arrepios suaves ao redor de onde ela tocava, aquilo era provocante e inocente ao mesmo tempo, o que fez um sentimento confuso tomar conta dele.
O desejo era algo que já conhecia, a sensação de ter uma linda mulher nos braços já lhe era familiar, mas não na intensidade que sentia no momento, e junto a esse desejo vinha uma sensação que realmente não lhe era familiar, medo? Nervosismo? Não eram sentimentos característicos do frio e arrogante corvino.
Podia sentir uma pequena sombra das sensações que ela sentia – mesmo que ainda não tivesse contado isso a ela – e podia ter uma ideia do que ela estava sentindo quando seus dedos tocaram um dos botões da camisa que permaneciam fechados, suas palavras foram apenas uma confirmação do que ele já sabia, ela também preferia aquele quarto.
Comida não era um problema, poderia providenciar isso a qualquer momento com dois estalos de dedos, assim como bebidas, joias, roupas, órgãos humanos do mercado negro, não havia nada que aqueles elfos não poderiam providenciar, era uma das comodidades das quais poderia dispor em qualquer um dos locais onde tinha um quarto, se bem que os elfos do casarão Lux tinham uma estranha tendência a serem um pouco mais agressivos e resmungões do que os outros.
– Podemos ter comida quando bem entendermos, não chega a ser um problema.
A mão que pressionava sua cintura subiu, afastando uma mecha de seu cabelo ruivo, colocando-a atrás da orelha, puxando-a um pouco mais pra perto e se afundando em seus lábios, em um beijo demorado, intenso, profundo, o tipo de beijo que nunca tinha dado na namorada até então, um beijo carregado de algo que ainda não apresentara a ela ainda: Seu desejo.
A mão que estava pousada em sua coxa subiu um pouco, mantendo um aperto suave, adentrando alguns centímetros por dentro da saia do vestido, mas quando o fez sentiu um frio na barriga um tanto intenso, um nervosismo incomum tomar conta dele, fazendo sua mão estremecer por um breve momento, mas aquele nervosismo não pertencia a ele, Oliver sabia o que queria, conhecia bem o próprio corpo para seguir seus instintos, e sabia que aquele nervosismo intenso não vinha dele.
O que só poderia dizer que vinha dela.
Algo a deixava insegura, nervosa, e, na verdade, ele só podia ver um motivo para essas sensações a dominarem.
Interrompeu o beijo, respirando fundo enquanto a olhava, passando o polegar suavemente por seu rosto, deixando vir aos lábios uma pergunta que nunca imaginou que faria.
– Mia… você já fez isso antes?
Seu tom era baixo, abafado e um tanto trêmulo, mas não pelo nervosismo que sentia emanar dela, e sim como um protesto do próprio corpo pela demora em ter que tando ansiava.

tags; words; notes; §
Oliver L. Cunninghan
Oliver L. Cunninghan
Sonserina
Postagens :
22

Data de inscrição :
05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Mia Backer Appel Dom Jan 21, 2018 8:34 am


>>Lux House<<

Oliver's room
Não sabia ao certo se havia algo de errado comigo, ou não, mas eu sentia meu corpo se aproximar do dele inconscientemente enquanto nos beijávamos. Um beijo intenso, carregado de uma eletricidade até então pouco conhecida por mim — quando estava acompanhada. Minhas mãos continuavam pendendo sobre sua camisa, tocando sua pele com as pontas dos dedos, enquanto as dele tocavam meu rosto, segurando-me perto dele.

Era estranho sentir aquela sensação de desejo intenso o suficiente pra sentir meus dedos tremerem enquanto desabotoava mais um botão de sua camisa chique. Senti sua mão subir mais um pouco pela minha perna e um frio na barriga fez meu corpo estremecer brevemente e eu não sabia dizer exatamente se todos aqueles sentimentos conflituosos eram normais, ou não.

Eu sentia uma urgência, queria que ele fosse mais longe, que continuasse subindo até... Mas, ao mesmo tempo, sentia aquele frio na barriga de primeira vez, sentia um nervosismo e me fazia hesitar e corar.

Ele parou o beijo, olhando-me de perto enquanto passava o polegar carinhosamente sobre minhas bochechas. Sentia seu hálito tocar meu rosto e ouvi como sua voz soou trêmula e rouca e, por algum motivo bem bizarro, eu sabia que ele estava se controlando pra ter algo que queria muito. Mordi o lábio, sentindo meu rosto corar. Automaticamente minhas mãos soltaram os botões para apertarem uma a outra.

— Isso é um problema? — perguntei, em um tom baixo, como um sussurro, minha voz um pouco trêmula, como a dele. — Quero dizer... Talvez eu não saiba fazer nada e... Hum... Bom... É... — fechei os olhos, sentindo meu rosto corar ainda mais. Pare de tagarelar. Respirei fundo. — Eu nunca fiz isso. — murmurei.
Mia Backer Appel
Mia Backer Appel
Lufa-Lufa
Postagens :
30

Data de inscrição :
05/11/2017

Idade :
24

Localização :
Em algum lugar da Holanda, talvez?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Oliver L. Cunninghan Dom Jan 21, 2018 12:19 pm




Take me by the hand


Já havia passado por isso antes, não era a primeira vez que se encontrava nessa situação, mas por algum motivo era diferente, era Mia, isso fazia surgir uma insegurança no fundo de seu peito, precisava ser bom pra ela, precisava ser atencioso, carinhoso, delicado, apesar de nada disso fazer parte dele, precisava ser melhor, como estava se esforçando para ser no último mês, e agora, seu maior objetivo, era fazê-la se sentir confortável.
Engoliu em seco por um momento antes de voltar a puxá-la suavemente, lhe dando um beijo rápido, apertando levemente os dedos na pele macia e delicada de sua coxa, e quando se afastou, sua voz era baixa.
– Não é um problema pra mim, mas tudo bem se for um problema pra você
Seu tom deixava claro a situação: Ele a queria, ela estava em seu colo, sua mão adentrava alguns centímetros do vestido, a parte de cima da própria camisa estava aberta, expondo o peito e parte do abdome, estavam sozinhos no quarto, a cama praticamente os chamava, e não para dormir, mas no exato momento que ela recuasse, ele também recuaria.
Desceu a mão por suas costas, voltando a envolver sua cintura e a puxando para mais perto, dando uma suave mordida em seu ombro, passando os dentes suavemente por sua pele, subindo os lábios até voltar a encontrar seu pescoço, afundando o rosto ali, enquanto a outra mão deslizava por sua pele, adentrando um pouco mais o vestido, apoiando a mão e apertando levemente os dedos em seu quadril, o avanço do contato fazendo um breve arrepio correr por seus braços, enquanto sentia a ruiva estremecer em suas mãos.
Talvez, apenas talvez, ele estivesse roubando qualquer alternativa dela de recusar suas investidas, utilizando aquelas provocações nada sutis, sentindo a extrema necessidade de sentir ainda mais de perto as reações do delicado corpo em seus braços.

tags; words; notes; §
Oliver L. Cunninghan
Oliver L. Cunninghan
Sonserina
Postagens :
22

Data de inscrição :
05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Mia Backer Appel Dom Jan 21, 2018 4:11 pm


>>Lux House<<

Oliver’s Room
Eu estava realmente curiosa sobre quão longe poderia ir, quão longe eu estava preparada pra ir. Então, com esse pensamento em mente, abri os olhos e mordi o lábio, desvencilhei-me por alguns momentos de seu toque, ajoelhando-me sobre a poltrona, colocando uma perna em cada lado de seu quadril, voltando a sentar em seu colo, sentindo volume que me fez corar um pouco mais. Ele com certeza estava bem animado.

Respirei fundo, tentando controlar meu nervosismo e meus dedos trêmulos, focando meu olhar para o resto dos botões de sua camisa. Um sorriso breve e pequeno surgiu em meus lábios quando toquei sua pele, agora com um pouco mais de liberdade, traçando a tatuagem novamente com os dedos. Eu estava nervosa, insegura, mas, acima de tudo, estava curiosa. Curiosa sobre ele, sobre nós e o que faríamos a seguir.

— Talvez possa me ajudar? — disse, olhando-o brevemente, mordendo o lábio.
Mia Backer Appel
Mia Backer Appel
Lufa-Lufa
Postagens :
30

Data de inscrição :
05/11/2017

Idade :
24

Localização :
Em algum lugar da Holanda, talvez?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Oliver L. Cunninghan Dom Jan 21, 2018 5:05 pm




Take me by the hand


Por um segundo ficou temeroso quando ela o afastou, mas apenas se encostou na poltrona, observando seus movimentos e apoiando ambas as mãos em suas pernas quando ela se ajeitou, sentindo uma onda de calor bem-vinda quando ela voltou a se sentar em seu colo.
Novamente ela tocava a pele exposta de seu peito, traçando as linhas negras impressas na pele e causando um reflexo automático de arrepios nele, então ele apenas relaxou, deixando o próprio corpo deslizar um pouco sob o dela, se ajeitando na poltrona, podia ver como ela estava vermelha e ansiosa, mais do que isso, podia sentir um frio tomando conta do próprio estômago enquanto ela o olhava.
– Eu posso sim.
Seu tom agora era pesado e seu olhar um tanto sombrio, como em uma caçada, estava com a presa em suas mãos, praticamente entre seus dentes, e cada instinto predador em seu corpo gritava alto, ordenando que ele se lançasse sobre ela, mas a parte racional de sua mente o segurava, “Vai com calma, você não quer assustá-la”.
Ela estava linda naquele vestido, ele delineava suas formas, mas sem deixar de emanar uma energia inocente, energia essa da qual ele pretendia se livrar em breve, assim como o vestido.
As mãos apoiadas em suas pernas subiram lentamente enquanto encarava o olhar ansioso da namorada, erguendo o tecido sem pressa, entrando por baixo dele, no fundo se questionava como seria a roupa íntima dela, jogando mentalmente o jogo delicioso da adivinhação que tanto gostava, deixando as mãos deslizarem com suavidade até sentir o tecido da calcinha em seus dedos, respirando fundo por um momento com o contato, “Renda? Interessante”.
Encaixou as mãos em sua bunda, apertando de forma firme, mas nãos brusca, puxando-a em direção a si, inclinando um pouco o corpo para lhe dar um beijo rápido e uma leve mordida em seus lábios, quando falou de novo, seu tom era baixo e pesado, com a voz levemente rouca:
– Preciso que me diga até onde eu posso ir…

tags; words; notes; §
Oliver L. Cunninghan
Oliver L. Cunninghan
Sonserina
Postagens :
22

Data de inscrição :
05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Mia Backer Appel Dom Jan 21, 2018 6:02 pm


>>Lux House<<

Oliver’s Room
Havia uma diferença suave no olhar que ele me lançava, mais escuro, sombrio, como o lobo que parecia. Seu aperto foi firme em minha bunda, quando me puxou para si, meus dedos apertaram a pele de seu peito, minha mão espalmada, e um suspiro saiu por entre meus lábios.

Podia estar um pouco surpresa, mas não tinha medo — era Oliver, afinal — e seus dedos eram suaves contra a minha pele, contra a calcinha de  renda que eu usava.Sua voz estava rouca, pesada, sexy, fazendo minha respiração ficar um pouco mais acelerada, saindo baforadas mais curtas entre meus lábios entreabertos.

A verdade é que eu não sabia até onde eu podia ir. Com ele tinha a impressão de que podia ir a qualquer lugar, fazer qualquer coisa, mas isso era muito mais do que uma caminhada no parque ou uma viagem pela Europa.

Olhei para seus lábio, e, então, para os poucos botões que restavam abotoados em sua blusa. Umedeci os lábios, tocando o próximo botão e mordendo o lábio ao olhar em seus olhos diferentes de novo. Eles não estavam em seu azul e castanhos habituais, já tinha os visto daquela forma, sombrios, mas não comigo sentada em seu colo, não enquanto eu tocava sua pele.

Passei a língua entre os lábios novamente, tombando a cabeça levemente para o lado.

— Acho que vamos ter que descobrir isso juntos. — imaginei como minha voz soou, mais rouca e pesada. Mordi o lábio, olhando em seus lábios novamente. — Preciso que me diga o que fazer.
Mia Backer Appel
Mia Backer Appel
Lufa-Lufa
Postagens :
30

Data de inscrição :
05/11/2017

Idade :
24

Localização :
Em algum lugar da Holanda, talvez?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Oliver L. Cunninghan Dom Jan 21, 2018 6:53 pm

+18:
Oliver L. Cunninghan
Oliver L. Cunninghan
Sonserina
Postagens :
22

Data de inscrição :
05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Mia Backer Appel Dom Jan 21, 2018 11:51 pm

+18:
Mia Backer Appel
Mia Backer Appel
Lufa-Lufa
Postagens :
30

Data de inscrição :
05/11/2017

Idade :
24

Localização :
Em algum lugar da Holanda, talvez?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Oliver L. Cunninghan Seg Jan 22, 2018 12:54 am

+18:
Oliver L. Cunninghan
Oliver L. Cunninghan
Sonserina
Postagens :
22

Data de inscrição :
05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Mia Backer Appel Seg Jan 22, 2018 8:43 am

+18:
Mia Backer Appel
Mia Backer Appel
Lufa-Lufa
Postagens :
30

Data de inscrição :
05/11/2017

Idade :
24

Localização :
Em algum lugar da Holanda, talvez?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Oliver L. Cunninghan Seg Jan 22, 2018 5:26 pm

+18:
Oliver L. Cunninghan
Oliver L. Cunninghan
Sonserina
Postagens :
22

Data de inscrição :
05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Mia Backer Appel Seg Jan 22, 2018 7:24 pm

+18:
Mia Backer Appel
Mia Backer Appel
Lufa-Lufa
Postagens :
30

Data de inscrição :
05/11/2017

Idade :
24

Localização :
Em algum lugar da Holanda, talvez?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Oliver L. Cunninghan Seg Jan 22, 2018 8:21 pm

+18:
Oliver L. Cunninghan
Oliver L. Cunninghan
Sonserina
Postagens :
22

Data de inscrição :
05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Mia Backer Appel Seg Jan 22, 2018 10:08 pm

+18:
Mia Backer Appel
Mia Backer Appel
Lufa-Lufa
Postagens :
30

Data de inscrição :
05/11/2017

Idade :
24

Localização :
Em algum lugar da Holanda, talvez?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Oliver L. Cunninghan Seg Jan 22, 2018 10:53 pm

+18:
Oliver L. Cunninghan
Oliver L. Cunninghan
Sonserina
Postagens :
22

Data de inscrição :
05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Mia Backer Appel Ter Jan 23, 2018 10:40 am

+18:
Mia Backer Appel
Mia Backer Appel
Lufa-Lufa
Postagens :
30

Data de inscrição :
05/11/2017

Idade :
24

Localização :
Em algum lugar da Holanda, talvez?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Oliver L. Cunninghan Ter Jan 23, 2018 6:31 pm

+18:
Oliver L. Cunninghan
Oliver L. Cunninghan
Sonserina
Postagens :
22

Data de inscrição :
05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Mia Backer Appel Ter Jan 23, 2018 7:36 pm

+18:
Mia Backer Appel
Mia Backer Appel
Lufa-Lufa
Postagens :
30

Data de inscrição :
05/11/2017

Idade :
24

Localização :
Em algum lugar da Holanda, talvez?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Oliver L. Cunninghan Ter Jan 23, 2018 9:07 pm

+18:
Oliver L. Cunninghan
Oliver L. Cunninghan
Sonserina
Postagens :
22

Data de inscrição :
05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Mia Backer Appel Ter Jan 23, 2018 10:16 pm

+18:
Mia Backer Appel
Mia Backer Appel
Lufa-Lufa
Postagens :
30

Data de inscrição :
05/11/2017

Idade :
24

Localização :
Em algum lugar da Holanda, talvez?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Oliver L. Cunninghan Ter Jan 23, 2018 10:27 pm

+18:
Oliver L. Cunninghan
Oliver L. Cunninghan
Sonserina
Postagens :
22

Data de inscrição :
05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Mia Backer Appel Qua Jan 24, 2018 5:43 am

+18:
Mia Backer Appel
Mia Backer Appel
Lufa-Lufa
Postagens :
30

Data de inscrição :
05/11/2017

Idade :
24

Localização :
Em algum lugar da Holanda, talvez?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Oliver L. Cunninghan Qua Jan 24, 2018 10:41 am

+18:
Oliver L. Cunninghan
Oliver L. Cunninghan
Sonserina
Postagens :
22

Data de inscrição :
05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Mia Backer Appel Qua Jan 24, 2018 12:30 pm

+18:
Mia Backer Appel
Mia Backer Appel
Lufa-Lufa
Postagens :
30

Data de inscrição :
05/11/2017

Idade :
24

Localização :
Em algum lugar da Holanda, talvez?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Oliver L. Cunninghan Empty Re: Quarto - Oliver L. Cunninghan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos