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» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.» Trama e sistemas desenvolvidos pela Staff do The Revival RPG, única e exclusivamente para este RPG; » Gráficos e modificações na skin feitas por Anwynn. As imagens utilizadas vieram de sites como Google, Pinterest, Pottermore e Tumblr, sem fins lucrativos. |
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Descrições e Vagas das Habilidades
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Descrições e Vagas das Habilidades
Habilidades
Crianças / Alunos
Animagia
Animago ilegal (0/2)
Avaração
Clarividência
Animagia
A animagia é a capacidade que um bruxo possui de se transformar num animal sem o auxílio de varinha. É uma habilidade muito difícil de aprender e por isso aqueles que desejam se tornar animagos devem ser acompanhados pelo ministério da magia, pois esta habilidade também pode ser usada para atividades menos próprias. Os animagos legais estão devidamente registrados no ministério (forma animal, cor das penas, pelagem,escamas e marcas especiais que ajudem na identificação do bruxo), possuem total liberdade de se transformarem quando quiserem sem problemas.
Animago legal (0/2)Animago ilegal (0/2)
Avaração
A avaração é uma das habilidades hereditárias mais raras do mundo bruxo. Confere ao bruxo o poder de lançar e manipular feitiços com as mãos sem o auxílio de uma varinha, é por isso bastante útil a quem gosta de duelar e por esse motivo é geralmente mantida em segredo. É geralmente descoberta quando o aluno inicia os seus estudos em magia.Se o bruxo perder ambas as mãos fica impossibilitado de usar a habilidade.
Avarador 0/2Clarividência
É a habilidade de prever acontecimentos futuros em sonhos, visões ou profecias narradas em transe, ou através de uso de instrumentos como uma bola de cristal. São bruxos com imenso talento para a matéria de Adivinhação e são bastante intuitivos.A habilidade é herdada com um intervalo de entre gerações.
Clarividente 1/1Morgan L. Cunninghan
Legilimência / Oclumência
Metamorfomago
Metamorfomago completo 0/1
Ofidioglossia
Telecinesia
Telepatia
Adultos
Animagia
Animago ilegal (0/2)
Avaração
Clarividência
Legilimência / Oclumência
Metamorfomago
Metamorfomago completo 0/1
Ofidioglossia
Legilimência / Oclumência
A Legilimência é a habilidade de extrair lembranças e sentimentos de outros através da invasão da mente de outra pessoa. Pode ser feito através do feitiço Legilimens ou através de encantamentos não verbais. Para usar a habilidade é necessário contato visual com o alvo que quanto mais orgulhoso e sentimental for, mais fácil para o legilimens extrair o que necessita. Um legilimens muito experiente é capaz também de perceber se está sendo enganado ou não.
A Oclumência é um ramo da magia negra que consiste em proteger a mente contra a Legilimência. O bruxo oclumente é capaz de esconder os seus sentimentos, lembranças e se está mentindo ou não, para tal é necessário exercer total concentração em esvaziar a mente. Oclumentes muito experientes conseguem bloquear telepatas, a influência do encantamento de meio-veelas e em casos extremos e incrivelmente raros, resistir totalmente à Maldição Imperius.
Legilimente / Oclumente (a partir 15 anos) 0/2A Oclumência é um ramo da magia negra que consiste em proteger a mente contra a Legilimência. O bruxo oclumente é capaz de esconder os seus sentimentos, lembranças e se está mentindo ou não, para tal é necessário exercer total concentração em esvaziar a mente. Oclumentes muito experientes conseguem bloquear telepatas, a influência do encantamento de meio-veelas e em casos extremos e incrivelmente raros, resistir totalmente à Maldição Imperius.
Metamorfomago
A metamorfomagia é um dom recebido através de herança genética. É uma habilidade muito rara em que o bruxo portador pode transfigurar parcial ou totalmente a sua aparência (mudar cor de cabelo, tom de pele, etc), mas muito díficil de controlar devido às emoções que afetam imenso os metamorfomagos. Pode assumir características físicas de outras pessoas ou animais, mas ao contrário dos animagos, não pode assumir a forma total de outro animal.
Os primeiros indícios desta habilidade surgem na infância com pequenas mudanças involuntárias na aparência física provocadas pelo humor da criança. Em adultos os metamorfomagos já com controle pleno da sua habilidade podem assumir a aparência outra pessoas mas sem nunca conseguir copiar os traços com exatidão, existindo muita pouca diferença.
Metamorfomago incompleto 0/2Os primeiros indícios desta habilidade surgem na infância com pequenas mudanças involuntárias na aparência física provocadas pelo humor da criança. Em adultos os metamorfomagos já com controle pleno da sua habilidade podem assumir a aparência outra pessoas mas sem nunca conseguir copiar os traços com exatidão, existindo muita pouca diferença.
Metamorfomago completo 0/1
Ofidioglossia
A ofidioglossia é a habilidade de poder se falar com as cobras. Apenas outros ofidioglotas são capazes de entender, para os demais bruxos não passam de silvos arrepiantes. É geralmente associado aos feitiçeiros das trevas, embora tenham existido bruxos sem qualquer ligação à magia negra que tenham habilidade. Esta habilidade surge naturalmente, geralmente na infância, assim que o bruxo tem o seu primeiro contato com as cobras.
Ofidioglota 0/1Telecinesia
A Telecinesia a habilidade de poder fazer levitar objetos com o poder da mente. O bruxo já nasce com esse poder e necessita de muito treinamento para dominá-la com perfeição, pois exige um grande esforço mental.
Telecinético 0/1Telepatia
A telepatia é habilidade de ler a mente de outra pessoa sem que seja necessário qualquer conhecimento em Legilimência. É um dom raro e hereditário, ou seja, o bruxo já nasce com telepatia e por isso não pode ser aprendida.
É uma das habilidades mais difíceis de controlar, pois tal como a telecinese exige um grande esforço mental.
Telepata 0/1É uma das habilidades mais difíceis de controlar, pois tal como a telecinese exige um grande esforço mental.
Adultos
Animagia
A animagia é a capacidade que um bruxo possui de se transformar num animal sem o auxílio de varinha. É uma habilidade muito difícil de aprender e por isso aqueles que desejam se tornar animagos devem ser acompanhados pelo ministério da magia, pois esta habilidade também pode ser usada para atividades menos próprias. Os animagos legais estão devidamente registrados no ministério (forma animal, cor das penas, pelagem,escamas e marcas especiais que ajudem na identificação do bruxo), possuem total liberdade de se transformarem quando quiserem sem problemas.
Animago legal (0/2)Animago ilegal (0/2)
Avaração
A avaração é uma das habilidades hereditárias mais raras do mundo bruxo. Confere ao bruxo o poder de lançar e manipular feitiços com as mãos sem o auxílio de uma varinha, é por isso bastante útil a quem gosta de duelar e por esse motivo é geralmente mantida em segredo. É geralmente descoberta quando o aluno inicia os seus estudos em magia.Se o bruxo perder ambas as mãos fica impossibilitado de usar a habilidade.
Avarador 0/2Clarividência
É a habilidade de prever acontecimentos futuros em sonhos, visões ou profecias narradas em transe, ou através de uso de instrumentos como uma bola de cristal. São bruxos com imenso talento para a matéria de Adivinhação e são bastante intuitivos.A habilidade é herdada com um intervalo de entre gerações.
Clarividente 0/1Legilimência / Oclumência
A Legilimência é a habilidade de extrair lembranças e sentimentos de outros através da invasão da mente de outra pessoa. Pode ser feito através do feitiço Legilimens ou através de encantamentos não verbais. Para usar a habilidade é necessário contato visual com o alvo que quanto mais orgulhoso e sentimental for, mais fácil para o legilimens extrair o que necessita. Um legilimens muito experiente é capaz também de perceber se está sendo enganado ou não.
A Oclumência é um ramo da magia negra que consiste em proteger a mente contra a Legilimência. O bruxo oclumente é capaz de esconder os seus sentimentos, lembranças e se está mentindo ou não, para tal é necessário exercer total concentração em esvaziar a mente. Oclumentes muito experientes conseguem bloquear telepatas, a influência do encantamento de meio-veelas e em casos extremos e incrivelmente raros, resistir totalmente à Maldição Imperius.
Legilimente / Oclumente (a partir 15 anos) 0/2A Oclumência é um ramo da magia negra que consiste em proteger a mente contra a Legilimência. O bruxo oclumente é capaz de esconder os seus sentimentos, lembranças e se está mentindo ou não, para tal é necessário exercer total concentração em esvaziar a mente. Oclumentes muito experientes conseguem bloquear telepatas, a influência do encantamento de meio-veelas e em casos extremos e incrivelmente raros, resistir totalmente à Maldição Imperius.
Metamorfomago
A metamorfomagia é um dom recebido através de herança genética. É uma habilidade muito rara em que o bruxo portador pode transfigurar parcial ou totalmente a sua aparência (mudar cor de cabelo, tom de pele, etc), mas muito díficil de controlar devido às emoções que afetam imenso os metamorfomagos. Pode assumir características físicas de outras pessoas ou animais, mas ao contrário dos animagos, não pode assumir a forma total de outro animal.
Os primeiros indícios desta habilidade surgem na infância com pequenas mudanças involuntárias na aparência física provocadas pelo humor da criança. Em adultos os metamorfomagos já com controle pleno da sua habilidade podem assumir a aparência outra pessoas mas sem nunca conseguir copiar os traços com exatidão, existindo muita pouca diferença.
Metamorfomago incompleto 0/2Os primeiros indícios desta habilidade surgem na infância com pequenas mudanças involuntárias na aparência física provocadas pelo humor da criança. Em adultos os metamorfomagos já com controle pleno da sua habilidade podem assumir a aparência outra pessoas mas sem nunca conseguir copiar os traços com exatidão, existindo muita pouca diferença.
Metamorfomago completo 0/1
Ofidioglossia
A ofidioglossia é a habilidade de poder se falar com as cobras. Apenas outros ofidioglotas são capazes de entender, para os demais bruxos não passam de silvos arrepiantes. É geralmente associado aos feitiçeiros das trevas, embora tenham existido bruxos sem qualquer ligação à magia negra que tenham habilidade. Esta habilidade surge naturalmente, geralmente na infância, assim que o bruxo tem o seu primeiro contato com as cobras.
Ofidioglota 0/1Telecinesia
A Telecinesia a habilidade de poder fazer levitar objetos com o poder da mente. O bruxo já nasce com esse poder e necessita de muito treinamento para dominá-la com perfeição, pois exige um grande esforço mental.
Telecinético 0/1Telepatia
A telepatia é habilidade de ler a mente de outra pessoa sem que seja necessário qualquer conhecimento em Legilimência. É um dom raro e hereditário, ou seja, o bruxo já nasce com telepatia e por isso não pode ser aprendida.
É uma das habilidades mais difíceis de controlar, pois tal como a telecinese exige um grande esforço mental.
Telepata 0/1É uma das habilidades mais difíceis de controlar, pois tal como a telecinese exige um grande esforço mental.
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