Calendário ON
Hoje é dia 2-3-4-5-6 de Dezembro de 2063. Estamos no Inverno.
Últimos assuntos
» Registro de Photoplayer
Sab Jan 27, 2018 7:29 pm por Emma Louise Brönte

» Quarto - Oliver L. Cunninghan
Qua Jan 24, 2018 2:55 pm por Oliver L. Cunninghan

» Teste de templates e assinaturas
Seg Jan 22, 2018 7:18 pm por Jason Carter

» Salão de festas
Sab Jan 20, 2018 9:37 pm por Oliver L. Cunninghan

» Salão Principal
Sab Jan 20, 2018 9:20 pm por Morgan L. Cunninghan

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:54 pm por Samantha A. Lightwood

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:53 pm por Samantha A. Lightwood

» Jardim
Qua Jan 17, 2018 10:03 pm por Mia Backer Appel

» Portões de Entrada
Ter Jan 16, 2018 7:33 pm por Elleanor S. Lightwood

Copa das Casas

CORVINAL
GRIFINÓRIA
LUFA-LUFA
SONSERINA
Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Gabinete do chefe do departamento

Ir em baixo

Gabinete do chefe do departamento

Mensagem por O Herdeiro em Ter Out 10, 2017 8:07 pm



Gabinete do chefe de departamento

Uma ampla sala com janelas grandes que iluminam todo o interior do ambiente. Uma grande mesa de carvalho com cadeiras grandes e luxuosas compõem o ambiente. Nas paredes fotografias e quadros dos membros da família do dono da sala.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
O Herdeiro
Admin
Admin

Postagens : 396
Data de inscrição : 03/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete do chefe do departamento

Mensagem por Ignatius L. Lightwood em Sex Dez 01, 2017 8:16 pm

Animais Noturnos

Por muito tempo, deitara-se cedo. Às vezes, mal apagada a vela, seus olhos se fechavam tão depressa que ela nem tinha tempo de pensar: “vou dormir”. Não tinha em si preocupações nem tormentos que não fosse a dúvida a respeito de qual peculiar traquinagem colocaria em prática com o amanhecer.
Agora, no entanto, por vezes deitava-se para dormir, exausto de um longo dia extenuante e tardava acalmar as batidas aceleradas de seu coração que pulsava desenfreado.
Sua mente vagava como um transeunte sem rumo e, tal qual a neblina que se fazia comumente presente às margens do rio Tamisa nas noites frias, seus pensamentos flutuavam entre o passado e o presente, mesclando-se quando o sono tratava de surgir, confundindo-a.
Por vezes via-se questionando a própria sanidade, pelo fato de que não sabia distinguir as lembranças dos momentos presentes. Mas bastava que ele adormecesse, de fato, para que todas as prateleiras atulhadas de memórias e pensamentos reorganizassem-se e deixassem sua mente em paz.
Mas era ainda mais comum que, no meio da noite, se despertasse com a estranha sensação de que seu irmão batia insistentemente à sua porta, dizendo-lhe que estava bem e que havia retornado. Que todos os anos que estivera desaparecido foram apenas uma de suas brincadeiras inoportunas e que, na verdade, ele estivera na Romênia domando dragões.
Mas Ignatius estivera na Romênia em busca de Bartolomeu. E ele não estava nem na Romênia, nem na Noruega, Estados Unidos, Canadá, Brasil ou na Patagônia argentina. Ele não estava em lugar algum.
Ignatius já o havia buscado, mas o jovem irmão de alma livre desaparecera.
Na noite em questão, Ignatius Leverer não conseguira dormir. Já passava das duas da manhã e seus olhos azuis estavam alertas, bem como sua mente.
Estava sentado em sua escrivaninha, lendo memorandos e certas atualizações na legislação ministerial quando três batidas ecoaram pelo quarto. O chefe do departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas estava acostumado a ter suas noites interrompidas graças a bruxos inconsequentes, mas naquele momento, cogitou que pudesse ser Bartolomeu. Uma centelha de esperança nunca se apagara dentro de Ignatius.
Tocou levemente a varinha no bolso de sua calça de moletom, enquanto levantava-se da escrivaninha e, enquanto caminhava até a porta, vestiu uma camisa cobrindo o dorso nu.
Abriu a porta e de imediato, seus ombros caíram em decepção. Ele deveria ter imaginado que, ao invés de um rapaz parecido com ele mesmo, estaria Lolla Pratt, a oficial de reversão de acidentes e catástrofes mágicas.
Ela tinha o cabelo louro solto emoldurando o rosto aquilino. Estava maquiada e trajava belas vestes comuns- nada indicava que era uma bruxa. Não usava o costumeiro chapéu pontudo, nem o casaco com pelo falso de texugo. Ignatius concluiu que ela fora pega, assim como ele, em seu horário de folga.
_Senhorita Pratt, a que devo a visita?- questionou, girando o corpo para dar passagem a ela. - Não era seu plantão na central de obliviadores, era?
Ela passou por Ignatius, que fechou a porta logo em seguida.
_É claro que não. - confessou a mulher, caminhando até o guarda-roupas de Ignatius.- Mas a desordem não tem folga, meu caro. Onde você guarda seus ternos? Vai precisar de um. Temos um pub destruído no centro de Londres, trouxas desesperados e Spencer tentando contornar a situação enquanto você me olha confuso vestindo pijamas.
Ignatius prontamente pegou a varinha e transfigurou suas vestes, ajeitando a cola do casaco a caminho da porta.
_Você deixou Spencer lidando com os trouxas, Lolla? – questionou,oferecendo-lhe o braço, que ela logo aceitou.- Vamos resolver isso.
E aparataram.

Não havia passado mais do que dez minutos desde que tudo acontecera e quando Ignatius finalmente chegou ao dito pub, a situação estava uma confusão.
Spencer correu até ele, dizendo que tinha, talvez, ficado nervoso e não conseguira agir até então. O estagiário estava lhe saindo pior do que ele havia imaginado.
_Lolla, cuide da imprensa.- pronunciou, quando viu um carro da CNN aproximando-se, e Lolla imediatamente assentiu, afastando-se. Detestava a imprensa trouxa e bruxa. Ela atrapalhava seus planos.- Spencer, conte-me o que aconteceu.
A estrutura do pub estava em crítico estado. Parte do telhado havia voado aos ares, não restara nada além de duas paredes e o letreiro caíra sobre um veículo, cujo alarme não parava de soar. Spencer lhe dissera que dois estudantes de Hogwarts que haviam escapulido da visita à Hogsmead causaram aquilo durante uma briga, e que ele já havia acionado o quartel general de aurores.
Por sorte, a Auror já estava no local e contivera os infratores. Nenhum trouxa havia se ferido, mas estava muito assustados.
_Conserte o estabelecimento,Spencer. Deixe-o como estava antes, sem nem um detalhe faltando ou sobrando. Vou obliviá-los.
Enquanto Spencer punha as coisas no lugar, Ignatius caminhou entre os trouxas, obliviando-os e fazendo-os acreditar que havia sido uma briga qualquer entre dois homens corpulentos embriagados que causara toda a confusão. Concentrara-se para que o feitiço fosse perfeitamente executado, sem deixar brechas.
Certificara-se de que todos os trouxas estavam obliviados e que a imprensa havia noticiado o incidente da forma mais comum que fora possível.
Ouvira a repórter dizer para a câmera que “a violência em pubs é o que tem afastado jovens de bem das noites da cidade”.
_Lolla, Spencer, comunicarei os demais obliviadores a respeito de uma reunião amanhã pela manhã. Espero vocês lá. - disse, afastando-se com um aceno.
Dobrou a esquina e, escondido pelas sombras de um grandioso prédio, aparatou.
Decidira, todavia, que o Ministério da Magia parecia muito mais convidativo do que sua casa. A solidão do prédio vazio era aceitável. A solidão de sua casa era um fardo. Uma vez em sua sala, pôs-se a escrever o relatório do acontecimento que acabara de vivenciar. O obliviador em plantão era Ludovico, e Ignatius gostaria muito de saber porque Spencer estava substituindo-o sem aviso prévio.
Passava das cinco da manhã quando Ignatius sentiu o peso das pálpebras encobrindo os olhos azuis.Levantou-se de sua cadeira, buscando o blazer que tirara assim que adentrara sua sala e, vestindo-o, partiu em busca do líquido que o mantinha em pé todos os dias.
Ah, Ignatius precisava de um café duplo, para viagem.




Love lost from a fight that was won



[OFF]
avatar
Ignatius L. Lightwood
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Postagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum