Calendário ON
Hoje é dia 2-3-4-5-6 de Dezembro de 2063. Estamos no Inverno.
Últimos assuntos
» Registro de Photoplayer
Sab Jan 27, 2018 7:29 pm por Emma Louise Brönte

» Quarto - Oliver L. Cunninghan
Qua Jan 24, 2018 2:55 pm por Oliver L. Cunninghan

» Teste de templates e assinaturas
Seg Jan 22, 2018 7:18 pm por Jason Carter

» Salão de festas
Sab Jan 20, 2018 9:37 pm por Oliver L. Cunninghan

» Salão Principal
Sab Jan 20, 2018 9:20 pm por Morgan L. Cunninghan

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:54 pm por Samantha A. Lightwood

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:53 pm por Samantha A. Lightwood

» Jardim
Qua Jan 17, 2018 10:03 pm por Mia Backer Appel

» Portões de Entrada
Ter Jan 16, 2018 7:33 pm por Elleanor S. Lightwood

Copa das Casas

CORVINAL
GRIFINÓRIA
LUFA-LUFA
SONSERINA
Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Sala de estar

Ir em baixo

Sala de estar

Mensagem por O Herdeiro em Dom Nov 26, 2017 8:03 pm



Sala de estar


Sala grande e espaçosa, com dois sofás de couro envelhecido e algumas poltronas mais antigas fazendo um semicírculo em volta de uma lareira de pedras. O salão é iluminado por um enorme lustre de cristal com lâmpadas amarelas, que fica no centro do local, deixando os móveis com um tom alaranjado e envelhecido, Alguns quadros famosos ostentavam as paredes aleatoriamente, espalhados pelo cômodo, no chã um grande e pesado tapete com aparência envelhecida, em uma das paredes uma imensa porta de vidro com bordas em madeira dava acesso ao cômodo, separando-o do cômodo ao lado.

Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
O Herdeiro
Admin
Admin

Postagens : 396
Data de inscrição : 03/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de estar

Mensagem por Stella Sowsfield em Sex Dez 22, 2017 7:05 pm

Flashback:


Odiava Paris, Merlin, como odiava Paris.
Antes do casamento gostava de simplesmente correr por ali com Megan, Samantha e Lauren, mas agora as quatro amigas eram casadas, ocupadas, com filhos, trabalhando desesperadamente, trabalho esse que obrigara Stella a passar uma semana infindável ali.
Queria voltar pra casa, voltar para a própria cama, voltar para o marido, os filhos, as amigas, queria se sentar no três vassouras com as amigas e passar horas jogando conversa fora e dando risadas aleatórias, mas não, o trabalho a impelia a estar longe.
Finalmente estava voltando pra casa, finalmente poderia ter tudo do que sentia falta, finalmente estaria no casarão com os seus, mal podia acreditar ao ver os jardins, a fachada branca e simples, mal acreditava quando abriu a porta e… ouvir a voz de Matthew e Peter na sala?
Passou pelo Hall, deixando a maleta de mão ali mesmo ao lado da porta e segurando o riso ao olhar ali dentro.
Uma mesa pequena e rosa estava bem no meio do cômodo, com pequenas cadeiras ao redor, os dois ministeriais estavam ali sentados, duas menininhas vestidas de princesa andavam ao redor deles, servindo chás imaginários em pequenas xícaras de brinquedo, rindo alegremente uma para a outra.
Manon com um vestido verde que destacava ainda mais seus olhos expressivos e Alice com um vestido rosa que contrastava levemente com os cabelos ruivos soltos em uma linda juba, com apenas um ano de diferença entre as garotas, elas costumavam se divertir juntas, isso quando Oliver não estava por perto, porque então Alice simplesmente se esquecia da prima para se grudar ao amigo.
Peter e Matthew pegavam as pequenas xícaras e fingiam bebericar, quando Manon segurou o braço de Matthew, exclamando preocupada:
"Não papai, ainda tá quente!"
Observou quando Matthew sorriu carinhosamente, abaixando a xícara perto da menina de seis anos e dizendo em um tom suave:
"Então ajuda o papai a esfriar?"
Ambos juntos começaram a soprar sobre o líquido imaginário, Stella apoiou o rosto na porta, sorrindo de canto, Matthew nunca pensara duas vezes antes de pegar Manon nos braços quando ela chegou ao mundo e chamá-la de sua, nunca hesitou antes de ensiná-la a chamá-lo de pai e enchê-la constantemente de mimos e presentes, nunca hesitou em ser o herói, o “papai”, cujo colo por vezes era mais requisitado até mesmo do que o colo da mãe.
O mesmo tipo de pai do ano podia ser visto em Peter, que naquele momento estava com a garotinha de cinco anos sentada sobre sua perna, fingindo tomar chá e comer pequenos biscoitinhos com a menina que sorria, até que ela envolveu seu pescoço, beijando várias vezes o rosto do pai, que sorria e envolvia a filha nos braços.
Sentia um aperto no coração de interromper aquele momento entre eles, então simplesmente deu alguns passos para trás, fechando a porta com cuidado, deixando pais e filhas terem seu tempo sem interrupção de uma das mães.
[Off]
Merely the sound of your voice made me believe that, that you were her just like the river disturbs my inner peace. Once I believed I could find just a trace of her beloved soul, once I believed she was all then she smothered my beliefs.






_________________

avatar
Stella Sowsfield
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Postagens : 41
Data de inscrição : 04/10/2017
Localização : Godric's Hollow

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum