Calendário ON
Hoje é dia 2-3-4-5-6 de Dezembro de 2063. Estamos no Inverno.
Últimos assuntos
» Registro de Photoplayer
Sab Jan 27, 2018 7:29 pm por Emma Louise Brönte

» Quarto - Oliver L. Cunninghan
Qua Jan 24, 2018 2:55 pm por Oliver L. Cunninghan

» Teste de templates e assinaturas
Seg Jan 22, 2018 7:18 pm por Jason Carter

» Salão de festas
Sab Jan 20, 2018 9:37 pm por Oliver L. Cunninghan

» Salão Principal
Sab Jan 20, 2018 9:20 pm por Morgan L. Cunninghan

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:54 pm por Samantha A. Lightwood

» Sala de Transfiguração
Sab Jan 20, 2018 8:53 pm por Samantha A. Lightwood

» Jardim
Qua Jan 17, 2018 10:03 pm por Mia Backer Appel

» Portões de Entrada
Ter Jan 16, 2018 7:33 pm por Elleanor S. Lightwood

Copa das Casas

CORVINAL
GRIFINÓRIA
LUFA-LUFA
SONSERINA
Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Sala de Defesa Contra as Artes das Trevas

Ir em baixo

Sala de Defesa Contra as Artes das Trevas

Mensagem por O Herdeiro em Qui Dez 07, 2017 12:14 am



DEFESA CONTRA AS ARTES DAS TREVAS


Detrás de uma grandiosa porta de madeira rangente- nem mesmo magia parecia capaz de silenciá-la- uma sala grande, bem iluminada por imensas janelas de vidro que alinham- se nas paredes laterais, prostra-se a espera de alunos com sede de conhecimentos para aplicar contra as mais negras das magias. Ao norte da sala, um patamar alguns centímetros mais alto se eleva, e é sobre ele que fica a grande mesa de madeira do professor. Atrás desta, um quadro negro grande e algumas prateleiras sempre empoeiradas que guardam livros sobre maldições, criaturas das trevas e as maneiras de se defender. As carteiras também de madeira, que acomodam apenas um aluno em cada- uma maneira de manter o controle sobre o silêncio- dispõem-se em um semicírculo, deixando um grande espaço central, para as aulas práticas.

Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

avatar
O Herdeiro
Admin
Admin

Postagens : 396
Data de inscrição : 03/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Defesa Contra as Artes das Trevas

Mensagem por Charles Rotshchild em Sab Dez 16, 2017 12:27 am

HOGWARTS PRIDE
"Draco Dormiens Nunquam Titillandus."
A  chuva caia com força e os trovões ecoavam por todo o castelo, Charles estava sentado de frente para a grande mesa rústica de madeira acima do elevado de cimento, com as pernas confortavelmente esticadas para a frente, seu pés balançavam de lá para cá num padrão engraçado. Por mais que a sala estivesse vazia, Rothschild conseguia ouvir os gritos e ruídos de centanas de crianças pelos corredores, demorou alguns minutos para que a porta se abrisse anunciando a entrada de seus novos alunos do 6° Ano. Rothschild continuou lendo, sem prestar atenção nas pessoas que entravam, um belo exemplar de Grenger sobre os Tempos Antigos.
-Cuco... Cuco... Cuco... -O relógio desparou, ensurdecedoramente, acima da lousa, cada vez que o pássaro infernal saia da delicada casinha de madeira, um som horripilante preenchia a sala. Os alunos se assustaram com o barulho repentino, o que divertiu o professor, não à ponto de dar risadas, claro. A sala não tinha cadeiras para os alunos desta vez, ao invés disso, existiam vários bonecos encantados para o treino de feitiços. Pequenas esculturas de cimento bruto que giravam e abaixavam fazendo rangidos incômodos para os ouvidos sensíveis de Rothschild. Charles se levantou, fechando o livro e encarando as pestes que teria que suportar durando o resto do Ano Letivo.
-Meu nome é Charles Rothschild, como muitos já devem saber. -Sua voz era baixa e ríspida. Sua garganta não estava boa desde a viagem para Hogwarts. -Serei seu professor de Defesa Contra Artes das Trevas.
As palavras surgiram na lousa aos poucos, enquanto Rothschild conversava com as crianças.
-Não tolero gracinhas nas minhas aulas, e muito menos desrespeito. Estejam cientes disto... -Ao terminar de falar, o professor se virou para o quadro. -Este ano vocês vão aprender um pouco sobre algumas criaturas mágicas que podem ser um tanto inconvenientes, além de feitiços que podem ajudar vossas excelências à não morrerem como belas batatas que são. - Rothschild bateu a mão no quadro tão forte que fez alguns dos alunos pularem de susto. -Prestem atenção! -O professor leu todo o conteúdo.


LOUSA:


CRIATURAS MÁGICAS

Vampiros: Vampiros são criaturas horríveis, monstruosas, mas inofensivas. Podem ser facilmente afastados com feitiços estuporantes, ou até mesmo alho, muito alho.
Basilisco: O Basilisco é conhecido como Rei das Serpentes, pois estas ao ouvirem seu sibilo, fogem imediatamente, é uma criatura que nasce de um ovo de galinha chocado por um sapo. Seus poderes se assemelham aos de uma Medusa. Seu olhar é capaz de matar instantaneamente quem encare seu olhar, se seus olhos forem vistos através de um reflexo, petrifica o ser imediatamente (isso mostra um poder mortal superior ao da Medusa, visto que esta só mata, ou petrifica, com um olhar direto; um reflexo da mesma não causa dano algum). Os antídotos para seu veneno consistem em lágrimas de Fênix (raríssimas) e folhas de arruda (eficaz, porem de aplicação complicada, praticamente ineficiente contra o veneno injetado, servindo apenas como retardatário). A região interna da boca e os olhos são os pontos fracos que podem ser usados por um bruxo em um eventual confronto, porém confrontar tal criatura não é recomendável.
Dementadores: Dementadores são não-seres criaturas das trevas, considerados uns dos mais sujos a habitar o mundo. Dementadores se alimentam de felicidade humana, e, assim, causam, depressão e desespero para qualquer um perto deles. Eles também podem consumir a alma de uma pessoa, deixando suas vítimas em um permanente estado vegetativo e, assim, são muitas vezes referidos como "demônios sugadores de alma". Eles são conhecidos por deixarem uma pessoa como um "vazio". O único feitiço capaz de expulsar dementadores é o Feitiço do Patrono.

FEITÍÇOS

Bombarda Máxima: Versão intensificada do Feitiço Bombarda, aprendido no 4° ano.
Confringo: Qualquer coisa em contato com este feitiço explode, se bem conjurado.
Defodio: faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvo, se bem conjurado.


Ao terminar de explicar o conteúdo, Rothschild pediu que os alunos escolhessem um dos bonecos de treino.
-Vocês apenas teerão que destruir o boneco... Poderão usar qualquer um dos feitiços do quadro.
As crianças não demoraram para escolher os bonecos, o que deixou Rothschild satisfeito. As primeiras tentativas foram falhas, como de costume, mas não demorou muito para que as varinhas começassem a soltar explosões para lá e para cá.
-Mantenham suas varinhas firmes, e não percam a concentração. -Charles andava de uma lado para o outro, instruindo cada um dos alunos individualmente, e vez ou outra gritava algum conselho para que todos ouvissem. -O corpo... deixem o corpo relaxado, tirem a tensão dos ombros!

Quando a aula terminou, a chuva já havia terminado e poucos dos bonecos que sobraram estavam em péssimo estado... Naquele dia Charles se deu conta de que não lidava mais com crianças, eram quase bruxos agora, e em breve seriam pessoas importantes no mundo. Uma ótima sensação preencheu Rothschild de uma forma que nunca sentira antes, a sensação de trabalho cumprido, por mais que ainda tivesse um grande caminho pela frente.
Amontoou todo o material que havia usado aquele dia e guardou desajeitadamente numa maleta. Seguiu seu caminho até a porta, desviando de pedaços grandes de cimento deixados pelos treinos. Ao atingir a porta, Charles se virou com a varinha na mão, e, suavemente, disse: -Reparo Totalus. - As pedras no chão começaram a rolar para seus lugares originais, o entulho que estava esparramado no chão voltaram a ser bonecos de cimento. A porta se fechou gradualmente. Rothschild seguiu sua rota até... Até seu interesse o levasse.



LEIA:


Rodem 1 dado de Sorte antes da cena para obterem as seguintes informações:

1 a 5 - O aluno não destrói o boneco de treino, porém o deixa em péssimo estado, garantindo 5 pontos para a Copa das Casas.
6 a 9 - O aluno destrói o boneco de treino, garantindo 10 pontos para a Copa das Casas.
10 ou mais - O Aluno não consegue dar dano no boneco de treino, não garante nenhum ponto para a Copa das Casas.


Estão permitidos criarem falas para o Professor, desde que faça sentido e que haja COERÊNCIA, caso contrário o post será desconsiderado.


Para avaliar a aula de cada aluno usarei os seguintes critérios:
Criatividade - 5 Pontos;
Coerência - 3 Pontos;
Gramática - 2 Pontos.

O uso de cores que dificultem a leitura irá acarretar na parda de 3 Pontos.

Qualquer dúvida, mande-me MP.


[OFF]
I'll follow you
avatar
Charles Rotshchild
Funcionário de Hogwarts
Funcionário de Hogwarts

Postagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum